Blog Top Society - Karla Cruz

Marcelo Groppo assume marketing da Alumbra Empreendimentos

11/01/2023    Alex Ferrer

img/topsocie_blog/10826_post_12855.jpg
A construtora catarinense Alumbra Empreendimentos Design, contratou um Diretor Comercial e de Marketing de peso no mercado imobiliário.
Quem assume o cargo é o mineiro de Belo Horizonte, Marcelo Groppo, com 26 anos de experiência em estratégias de marketing. Marcelo atuou como corretor de alta performance e passou por todas as etapas de gestão até assumir a Diretoria nacional da terceira maior construtora do País.
Também foi ganhador do Prêmio Internacional Special Tribute, da Faculdade de Lisboa, por textos relevantes nas redes sociais sobre o mercado imobiliário e atuou como colunista na Band News, Rádio Extra e Nativa FM. Posteriormente, Marcelo fundou a Morus Imóveis, a maior imobiliária de Minas Gerais, com 650 corretores, e também foi responsável pela criação da Ativese, uma das maiores empresas de estratégia imobiliária do país.
Groppo, tem mais de 1000 produtos lançados no currículo.
E todo esse conhecimento e expertise ele traz para a Alumbra Empreendimentos Design, com o objetivo de gerir o marketing e o comercial da empresa, elevando sua visibilidade e ampliando as vendas.
“Já conhecia a região desde os meus 19 anos e sempre quis mudar para cá. Aproveitei o convite do Alex Sales, CEO da Alumbra Empreendimentos Design, mineiro como eu, que conheço há 15 anos e vim somar a empresa. O propósito da Alumbra, de transformar vidas, me cativou e temos muito trabalho pela frente, com um enorme volume de lançamentos e projetos geniais. Será um grande desafio e que trará excelentes resultados”, finalizou Marcelo.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página