Blog Top Society - Karla Cruz

Biografia motivacional "A escolha é sua" será lançada em Itajaí

11/01/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10825_post_13645.jpg
Uma biografia que é o reflexo da vida de Sirlene Proença, mas que, pela sua força, reproduz a sina e os ímpetos de milhões de mulheres que não suportando os abusos de uma relação doentia, assumem o controle da sua vida para superar as dificuldades.
 
No entanto, entre o ontem e o hoje, Sirlene narra, por meio da escrita poética do escritor catarinense Marinaldo de Silva e Silva, uma verdadeira Odisseia que a fez enfrentar o preconceito, a humilhação, o medo, o pudor e a hipocrisia, para conquistar o sonho americano e possibilitar aos seus quatro filhos, uma vida com melhores oportunidades.
 
Quem é Sirlene Proença
 
Sirlene Proença nasceu no interior do Paraná, numa cidade chamada Flórida. Uma de suas atividades, até a adolescência, era trabalhar nas plantações de algodão para ajudar no sustento da família. Adulta, casou-se e foi morar em Mandaguari, no estado do Paraná.
 
Decepcionada, separou-se após dez anos de casamento, quando estava grávida, de oito meses, do quarto filho. Direcionada, resolveu que se mudaria para os Estados Unidos, onde, por força do destino, acabou tendo que ficar meses na fronteira com o México, quando finalmente, conseguiu, de forma cinematográfica, fazer a travessia. Atualmente, reside na Flórida nos EUA e já soma 21 anos.
img/topsocie_blog/10825_post_7147.jpg
 
Hoje, de forma legal, Sirlene Proença é casada com o Indian-American, Moe Khan.
 
O evento de lançamento será dia 18 de janeiro, no Vinum da Brava, na Praia Brava, em Itajaí.  A festa será composta de atrações, gastronomia de ótima qualidade, drinques e muita energia de alto astral.
 
Sirlene, estará presente para recepcionar os convidados e fará sessão de autógrafos, juntamente com o escritor, Marinaldo de Silva e Silva, de Joinville.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página