Blog Top Society - Karla Cruz

Bravamall anuncia chegada de três novas operações

22/12/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10750_post_7737.jpg
Com a chegada do verão, a região da Praia Brava já se prepara para receber os turistas que optam pelo litoral catarinense para aproveitar as férias e recessos em família ou amigos. Para agregar a experiência, o Bravamall, ambiente de alto padrão com foco na qualidade de vida que tem como base a gastronomia, moda e serviços, na Praia Brava em Itajaí, possui um mix completo de lojas que trazem facilidade e comodidade para o dia a dia. Há desde boutiques com looks para um dia especial até biquínis exclusivos para aproveitar ainda mais a estação e cafés para energizar o dia.
 
Para essa temporada, o Bravamall continua a expandir suas opções de compras e serviços aos clientes e recentemente inaugurou três novas operações. Entre as novidades, em operação em dezembro, estão o restaurante com pratos da culinária italiana e mediterrânea, cafeteria com bebidas com toque poético e um espaço beauty care com enfoque no poder da beleza como forma de empoderamento e singularidade.

Confira as novas operações.
 
Café Po.è.me – Café • Arte • Prosa
Cinamonn rolls, tortas, pães ciabatta, italiano, de abóbora e sem glúten, bruschetta de avocado e brioches são algumas das opções que o Café Po.è.me traz ao Bravamall. Unindo os diferentes cafés, seus sabores e aromas à arte e ao poder da prosa, o espaço aconchegante explora a liberdade poética desde o cardápio, até mesmo nos rótulos e embalagens. Também há uma forte ligação com a decoração, que possui quadros, telas e linhas que se entrelaçam e contam, por si só, uma história aberta a interpretação de quem visita o espaço. A frase “Só chegamos ao fim pelo princípio”, da escritora, poeta e idealizadora do espaço, Miriam de Almeida, é exemplo de um dos inúmeros trechos poéticos que completam e transformam um simples café em um refúgio literário. O Café Po.è.me funciona diariamente das 9h às 19h.
 
Lab.738
O Lab.738 acredita que cada pessoa é única e por isso trabalham para oferecer serviços que são exclusivos. Com os melhores produtos do mercado, como Wella, Kérastase, Davines, Keune, L’Óreal, Prévia e Redken, o espaço beauty care oferece serviços de colorimetria, como mechas e tonalizações, bem como os cortes e tratamentos, além de manicure, pedicure e maquiagem. A unidade foi inaugurada em 13 de dezembro e agrega ao universo de lojas e serviços já disponíveis no mall. O horário de funcionamento é das 10h às 17h aos domingos, das 10h às 18h às segundas e das 9h às 20h, de terça à sábado. Agendamentos podem ser feitos através do WhatsApp (47) 99787-3982.
 
Cristofori Piano Bar
Os amantes de uma boa experiência gastronômica possuem nova opção para conhecer os sabores do mundo. O restaurante Cristofori Piano Bar, inaugurado na primeira semana de dezembro, explora pratos da culinária italiana e mediterrânea, como os famosos polpetones, ossobuco milanês e lagosta arrabbiata, assinados pelo chef Dalton Rangel. Com nome inspirado no fabricante italiano de instrumentos musicais e inventor do piano, Bartolomeo Cristofori, o restaurante une a gastronomia internacional com melodias de jazz, blues, bossa nova e bolero tocadas em um piano. O restaurante, idealizado por Caio Behling, ainda harmoniza o cardápio com uma extensa carta de vinhos, com mais de 70 rótulos, vindos de diferentes partes do mundo, como Espanha, Argentina, França e Estados Unidos. O horário de funcionamento é das 11h30 às 17h30 aos domingos e das 11h30 às 23h30 de segunda à sábado. Reservas podem ser feitas através do WhatsApp (47) 3224-4683.
 
Sobre o Bravamall
Entregue em 2019, o Bravamall é um ambiente de alto padrão com foco na qualidade de vida que tem como base o tripé: gastronomia, moda e serviços. A área comercial compreende 12 lojas com enfoque no lar, decoração, literatura, acessórios e joias, casa de câmbio, supermercado, brinquedoteca, área pet, moda infantil, feminina e masculina com renomadas grifes de luxo. Já no Mercato, espaço gastronômica do Bravamall, as opções incluem pratos das cozinhas mexicana, japonesa, italiana, mediterrânea e australiana, como também a cultura do vinho e da cerveja. Há opção de buffet no Bravamall, cafés, hambúrgueres, bares e espaço para happy hour. O Bravamall é assinado pela PROCAVE Investimentos e Incorporações.
 
Mais informações: www.bravamall.com.br

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página