Blog Top Society - Karla Cruz

Show de luzes na entrega do maior edifício residencial da América Latina, em Balneário Camboriú

17/12/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/10736_post_8879.jpg
Neste sábado, 17 de dezembro, mais um capítulo será escrito na construção civil no país. O Brasil passa a ser, oficialmente, o país com o maior residencial da América Latina. O empreendimento, com assinatura da FG Empreendimentos, está localizado em Balneário Camboriú, litoral norte de Santa Catarina, cidade com maior valorização econômica do país. O One Tower, na avenida Atlântica, na Barra Sul, conta com 84 pavimentos, sendo 70 habitáveis; o edifício conta com dois apartamentos por andar, apresentando quatro andares com áreas de lazer com mais de 20 ambientes – sendo duas nos andares 56 e 57, figurando também com o lazer mais alto dos Américas.
A inauguração será neste sábado, com uma festa intimista apenas para moradores, mas a construtora também vai celebrar este momento com a cidade que é palco de seus empreendimentos: presenteará a todos com um show de luzes e um balé nas alturas. O show, nas areias de Balneário Camboriú está marcado deve ter início a partir das 20 horas, com concentração em frente ao One Tower. “A entrega do One Tower é um marco e celebrar com a cidade de Balneário Camboriú é uma grande realização para todos nós”, adianta Jean Graciola, presidente da FG.

Recentemente o empreendimento recebeu o certificado mundial de edifício residencial mais alto da América Latina. A marca é chancelada pelo CTBUH, Conselho de Edifícios Altos e Habitat Urbano, organismo internacional do setor de arranha-céus e design urbano sustentável. Além de divulgar importantes informações sobre as construções e seus lançamentos, o CTBUH também é reconhecido como o principal recurso global para dados interativos de edifícios urbanos altos. Na noite deste sábado, Antony Wood, presidente do CTBUH também estará em Balneário Camboriú e entregará para o presidente da FG o certificado.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página