Blog Top Society - Karla Cruz

Tardezinha na CELD uma opção para curtir o happy hour de sábado

16/12/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10698_post_7375.jpg
O fim de tarde de sábado pode ser mais alegre e descontraído na Tardezinha da CELD, um happy hour para curtir com amigos e familiares. Todos os sábados a partir das 17h a praça de eventos mais charmosa de Balneário Camboriú realiza a Tardezinha com música, com chopp em dobro, até às 20h e muita animação.
img/topsocie_blog/10698_post_4108.jpg
img/topsocie_blog/10698_post_14452.jpg
 
Com parquinho para as crianças, quadras de futebol, vôlei de praia e beach tênis, a CELD é um espaço para receber famílias e grupos de amigos e ainda conta com diversas churrasqueiras para quem quer esticar e curtir uma carninha à noite.
 
A entrada na CELD é gratuita.
 
Sobre a CELD
 
Com 15 anos levando qualidade de vida, a CELD é a praça de esportes de Balneário Camboriú, um espaço dedicado a esportes, eventos e entretenimento. Em sua estrutura conta com quatro quadras de futebol, uma quadra de areia para beach tênis e vôlei de praia, escolinha de futebol, diversas salas com aulas de jiu-jitsu, Muay Thai, pilates, ginástica rítmica, espaço com churrasqueiras, praça de eventos, que comporta até 250 pessoas em um ambiente aconchegantes, planejado para receber amigos e famílias e ainda durante a copa estará com uma infraestrutura para receber os clientes com telão e chopp em dobro.
 
Tardezinha na CELD
Horário: a partir das 17h
Fone: 47 98459-9000 
Endereço do evento: CELD - Rua Edgar Linhares, 467
Nova Esperança - Balneário Camboriú (SC)
@celdesportes
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página