O Hard Rock® tem o orgulho
de anunciar a inauguração do Hard Rock Cafe®
Florianópolis, onde estará disponível uma combinação de música, entretenimento,
itens icônicos e a autêntica comida americana. Turistas e visitantes locais
poderão conhecer o novo design e arte da marca aliados à tecnologia no Hard
Rock Cafe® Florianópolis, localizado no Villa Romana Shopping o maior e mais
moderno da capital catarinense.
Os visitantes do Hard Rock Cafe® Florianópolis poderão desfrutar do
famoso e mundialmente conhecido menu Hard Rock. Deste menu é possível destacar
os premiados steakburgers, como o Original Legendary® Burger e Double Decker
Double Cheeseburger, Milkshakes instagramáveis, Sliders e combos perfeitos para
os hóspedes que desejarem criar o seu próprio line-up. E não é só isso, o Cafe
também irá oferecer uma variedade de Drinks e Coquetéis incluindo o tradicional
Hurricane.
O novo Cafe possui design e
tecnologia de ponta, padrão da marca Hard Rock®, o ambiente de 1.300m² tem
capacidade para 350 lugares, e está dividido em dois andares, com espaço para
shows e Eventos Corporativos. No piso térreo temos restaurante, bar, Rock Shop
e um palco para shows ao vivo, no mezanino, além do espaço kids equipado com
brinquedos e vídeo game, também terá restaurante, mas com paredes móveis, que
pode ser dividido em até três salas. A decoração incorpora referências locais,
traços alusivos à Ponte Hercílio Luz e a arquitetura do Mercado Público. Como
destaque principal, o Cafe terá uma seleção de memorabilias, itens
originais pertencentes a ícones da música. Entre eles, uma bateria Ludwig usada
por John Densmore do The Doors, um macacão usado pela Rihanna, um body da
Beyoncé e outros itens icônicos do Led Zeppelin, Metallica, Elton John, Madonna
entre outros.
“Florianópolis é
considerada uma das melhores cidades do Brasil e um dos destinos mais
procurados, além de ser uma cidade moderna e dinâmica que oferece belas praias,
entretenimento e uma gastronomia de alto padrão. Prometemos trazer o espírito e
a filosofia da marca proporcionando experiências incríveis com a chegada do
Hard Rock Cafe® Florianópolis”. disse Tom Perez, Vice-Presidente de Operações
de Franquia, Hard Rock International.
Sobre o Hard Rock®:
Hard Rock International (HRI) A Hard Rock
International (HRI) é uma das empresas mais reconhecidas do mundo, presente em
mais de 70 países, abrangendo 265 unidades que incluem Rock Shops® de
propriedade/licenciada, espaço para shows ao vivo e cafes. A HRI também lançou
uma joint venture chamada Hard Rock Digital em 2020, uma plataforma de apostas
esportivas online e jogos na Internet. Começando com uma guitarra do Eric
Clapton, o Hard Rock possui a maior e mais valiosa coleção do mundo de itens
autênticos de artistas (memorabilia) são mais de 86.000 peças, que são exibidas
em seus locais ao redor do mundo. Em 2022, o Hard Rock Hotels foi homenageado
como a marca número um em Melhor Satisfação do Hóspede pelo segundo ano
consecutivo entre os Upper Upscale Hotels no Estudo de Satisfação dos Hóspedes
da América do Norte da J.D. Power. É o quarto ano consecutivo que a marca
icónica recebe essa designação e se encontra entre as marcas de topo nesta
categoria.
A HRI é a primeira empresa de jogos de
propriedade privada, designada como a melhor empresa gerenciada dos EUA pela
Deloitte Private e pelo The Wall Street Journal pelo segundo ano consecutivo. O
Hard Rock também foi homenageado como um dos Melhores Empregadores da Forbes
para Mulheres, Diversidade e Recém-formados e um dos maiores empregadores na
indústria de viagens e lazer, jogos e entretenimento. Em 2021, o Hard Rock
Hotels & Casinos recebeu o primeiro lugar na Pesquisa de Satisfação
Executiva do Casino Gaming realizada pela Bristol Associates Inc. e pelo
Spectrum Gaming Group em seis dos últimos sete anos. Para obter mais
informações sobre o Hard Rock International, visite www.hardrock.com ou shop.hardrock.com