Blog Top Society - Karla Cruz

FG Empreendimentos recebe homenagem do Sinduscon Balneário Camboriú e Camboriú

16/12/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10702_post_6611.jpg
Na noite desta terça-feira, 13 de dezembro, a FG Empreendimentos foi agraciada pelo Sinduscon Balneário Camboriú e Camboriú pelo desempenho de 2022 e pelas recentes conquistas e contribuições da construtora para o desenvolvimento do mercado da construção civil e para o fomento do destino Balneário Camboriú.
 
O presidente da entidade, Nelson Nitz, reforçou a importância da FG ser destaque nacional em ranking que avalia as melhores empresas do Brasil. No segmento construção civil, decoração e materiais, a empresa que tem à frente o empresário Jean Graciola, conquistou recentemente o primeiro lugar absoluto na categoria Desempenho Financeiro do setor no prêmio Época NEGÓCIOS 360º, no anuário que elege as melhores empresas de 2022.
 
Os fundadores da FG, Francisco e Jean Graciola, prestigiaram o evento, que contou com a presença com um seleto grupo de empresários do segmento. “É um momento de celebrar e de continuarmos trabalhando por nossa cidade. Temos exemplos práticos que mostram na prática que a junção de parcerias traz belos resultados e potencializa o destino Balneário Camboriú. Somos hoje não apenas a cidade com maior valorização econômica, mas também com uma invejável qualidade de vida, segurança pública, saúde, educação e, acima de tudo, praias e áreas verdes, ícones importantes para o nosso dia a dia”, destacou o presidente da FG, Jean Graciola.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página