Blog Top Society - Karla Cruz

Livro poético "Um jeito bonito de tocar o infinito" é lançado em Itajaí

16/12/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10700_post_10928.jpg
Na terça-feira (13), ocorreu o lançamento do livro “Um jeito bonito de tocar o infinito” na A|Livraria, no Bravamall. Na ocasião, a autora Sandrine Swarowsky concedeu autógrafos, dedicatórias e declamou uma de suas poesias ao público que prestigiou o evento. Sandrine, que desde criança tinha curiosidade sobre o infinito, encontrou as respostas ao se mudar para Grécia, aprendendo a nova língua e, ao mesmo tempo, conhecendo mais sobre si mesma, mensagem principal da obra que levou 7 anos para ser concluída.
img/topsocie_blog/10700_post_11875.jpg
img/topsocie_blog/10700_post_12776.jpg
img/topsocie_blog/10700_post_11538.jpg
 
Assuntos como felicidade, existência, libido, vontade, imaginação, realidade, morte e transcendência são abordados no livro, que também convida a fazer as pazes com a nossa subjetividade e a encontrar novos sentidos para a nossa existência. A obra pode ser adquirida na A|Livraria, no primeiro piso do Bravamall, na Rua Delfim Mário de Pádua Peixoto, 500 - Praia Brava, Itajaí/SC.
 
Sobre o Bravamall
Entregue em 2019, o Bravamall é um ambiente de alto padrão com foco na qualidade de vida que tem como base o tripé: gastronomia, moda e serviços. A área comercial compreende 12 lojas com enfoque no lar, decoração, literatura, acessórios e joias, casa de câmbio, supermercado, brinquedoteca, área pet, moda infantil, feminina e masculina com renomadas grifes de luxo. Já no Mercato, espaço gastronômica do Bravamall, as opções incluem pratos das cozinhas mexicana, japonesa, italiana, mediterrânea e australiana, como também a cultura do vinho e da cerveja. Há opção de buffet no Bravamall, cafés, hambúrgueres, bares e espaço para happy hour. O Bravamall é assinado pela PROCAVE Investimentos e Incorporações.
 
Mais informações: www.bravamall.com.br

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página