Blog Top Society - Karla Cruz

Grife masculina Brooksfield inaugura loja no Neumarkt Shopping

21/12/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10734_post_12551.jpg
A Brooksfield, grife de moda masculina, acaba de abrir sua loja no Neumarkt Shopping. A marca é reconhecida por trazer ao mercado nacional a moda italiana casual e social. Suas peças são produzidas com materiais premium de marcas renomadas como Ermenegildo Zegna, Dormeuil e Thomas Mason – sendo a maior revendedora de tecidos Ermenegildo Zegna do mundo. 
 
Fundada em 1988, em São Paulo, a Brooksfield se tornou referência nacional em moda masculina com a comercialização de roupas, calçados e acessórios, como cintos, bolsas e carteiras. Em sua linha casual, a marca oferece camisetas, camisas polo, bermudas, jeans e tênis. Já a linha social é composta por costumes, ternos, smokings, camisas, gravatas e sapatos. 
img/topsocie_blog/10734_post_8739.jpg
img/topsocie_blog/10734_post_5559.jpg
img/topsocie_blog/10734_post_44.jpg
img/topsocie_blog/10734_post_14546.jpg
img/topsocie_blog/10734_post_7429.jpg
img/topsocie_blog/10734_post_7034.jpg
 
Na loja do Neumarkt, situada no pavimento térreo (ao lado da Youcom), também está disponível a linha Júnior, desenvolvida para o público de 2 a 16 anos. Os clientes ainda vão encontrar na Brooksfield outras marcas do grupo, como Via Veneto e Loft, sendo esta última inédita em Santa Catarina.
 
“Estamos fechando o ano de 2022 com grandes novidades para os blumenauenses e moradores do Vale. Com o compromisso de sempre trazer para a cidade marcas importantes dos mais diversos segmentos, o Neumarkt recebe neste fim de ano a Brooksfield, marca masculina reconhecida pela produção de peças sofisticadas e de padrão internacional. E em 2023 já está confirmada a vinda de outras operações muito aguardadas pelo público da região”, declara Marco Aurélio Garzin, superintendente do Neumarkt. 
 
No primeiro semestre do ano que vem chegam a Starbucks, a mais importante empresa mundial de torrefação e venda de café especial, a primeira unidade em Blumenau da cadeia de restaurantes norte-americana Outback Steakhouse e a marca de calçados e acessórios masculinos Democrata. Entre novembro e dezembro também inauguraram lojas no Neumarkt a marca de jeanswear Damyller e a Bottero, uma das maiores fabricantes de calçados do Brasil. 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página