Blog Top Society - Karla Cruz

Vem aí o Réveillon Garden 2023, uma das Festas mais aguardadas em Floripa

21/12/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10730_post_3834.jpg
Uma das festas de Réveillon mais animadas da cidade está confirmada para a virada 2023. O Réveillon Garden, que está na 2ª edição, vem com o tema “A virada mais mágica da Ilha” e com opções de espaços Premium e Pista. O Garden Family and Friends, que fica na Praia do Campeche, será o palco desta edição que traz um evento para toda a família e a garantia de uma noite incrível.
 
Exclusividade
O Réveillon Garden, que já se tornou uma das festas mais desejadas da capital catarinense, reúne famílias e amigos para a celebração de uma noite especial e inesquecível. Com o objetivo de proporcionar diversas experiências, a festa é pensada para unir todas as tribos e pessoas de todas as idades. Um evento reconhecido pela qualidade, conforto e exclusividade.
 
Serviços
Uma noite especial, pede comida e bebida à altura! Um dos destaques do evento é o cardápio com bebidas importadas servido ao estilo Open Bar Premium, além da gastronomia pensada, exclusivamente, para a virada.
img/topsocie_blog/10730_post_12535.jpg
O evento conta com espaços Premium e Pista e cada um com as opções exclusivas de ceia, ilhas gastronômicas ou Finger Food. Já para as famílias que vão curtir a virada acompanhadas dos filhos, a festa vai oferecer o espaço kids, para a diversão da garotada. E crianças até 6 anos não pagam a entrada.
 
Atrações
As atrações que vão agitar a noite do Réveillon Garden já estão confirmadas! Os DJs: Jeco Thompson, DJ Cia e DJ Allen Rosa vão comandar as pickups e o Grupo Sound Trio chega com o melhor da música acústica! Os artistas prometem agitar o público que vai virar e brindar a noite de Réveillon. O evento será das 21h30 às 06h.
 
Venda de ingressos
Dividido por setores, o evento oferece diferentes pacotes e opções. Mais informações no site https://www.pensanoevento.com.br/ ou nas redes sociais do Garden Family and Friends.
 
 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página