Blog Top Society - Karla Cruz

Atrações nacionais agitam o final de ano no Stage Music Park

21/12/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10733_post_1780.jpg
O Stage Music Park, palco de grandes encontros em Jurerê Internacional, preparou uma agenda de final de ano recheada com as principais atrações da música nacional para embalar os turistas que passam por Floripa e moradores da ilha da magia. Entre os dias 27 e 30 de dezembro, passam pela casa nomes como Ferrugem, Menos é Mais, Ana Castela, DJ Chris no Beat, Luíza Sonza, Rebecca, Dilsinho e Felipe Araújo.
 
A programação inicia na terça-feira, dia 27, com a apresentação de Ferrugem e os queridinhos da galera, o grupo Menos é Mais, que prometem trazer o melhor do samba e pagode para agitar os fãs e dar start na programação. Na quarta-feira, 28, a dona do hit Pipoco, Ana Castela, chega pela primeira vez a Floripa, a noite também conta com os DJs Chris no Beat e Dreysson Rodrigues.
 
No dia 29, quinta-feira, o Stage recebe o Baile da Braba, o line up da festa conta com o show de Luísa Sonza, cantora que vem quebrando barreiras na música e tornou-se um dos maiores nomes do pop nacional, ela é dona de sucessos como Sentadona, Cachorrinhas, Boa Menina e muitos outros, o evento também conta com a apresentação de Rebecca. Para a sexta-feira e penúltima noite do ano, a tradicional festa de Pré Réveillon do Stage Music Park apresenta muito pagode e sertanejo, os responsáveis pelo agito são os artistas Dilsinho e Felipe Araújo, que prometem fechar o ano de 2022 com o astral lá em cima.
 
Além da agenda de final de ano, o Stage recebe na primeira semana de 2023 as boas vibrações e o reggae da banda Natiruts, que faz apresentação no sábado, 7, e no domingo, dia 8, o DJ número 1 do mundo, David Guetta, que promete uma festa e grandes experiências nos espaços do complexo Music Park. 
 
Os ingressos para a programação de verão estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página