Blog Top Society - Karla Cruz

Almoço em Balneário Camboriú marca os 50 anos do Creci

20/12/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10727_post_13444.jpg
O Felissimo Exclusive Hotel, na Praia Brava, em Balneário Camboriú, recebeu corretores de imóveis de diversas cidades catarinenses para um almoço especial e uma palestra do presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci) João Teodoro da Silva. O evento, uma iniciativa da plataforma de liquidez imobiliária que conecta proprietários a milhares de corretores, Fast Sale, em conjunto com o Cofeci, marcou os 50 anos de criação do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci/SC), e também contou com a participação do presidente da IBREP – Escola Imobiliária Celso Pereira Raimundo.
 
Durante o evento, o presidente do Cofeci compartilhou um pouco da sua experiência como corretor de imóvel e também apontou perspectivas para o mercado imobiliário em 2023, como o contínuo crescimento do mercado de luxo, que predomina em cidades como Balneário Camboriú, que tem o metro quadrado mais valorizado do país.
 
“A Selic deve chegar a 14% após a próxima reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), mas como o mercado de alto padrão não depende dos financiamentos bancários, ele deve continuar crescendo no próximo ano”, comentou João Teodoro. A próxima reunião do Copom deve ocorrer entre os dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro de 2023. Atualmente, a Selic está em 13,75% ao ano.
 
Na ocasião, o especialista em mercado imobiliário e fundador da Fast Sale Renato Monteiro falou também sobre as perspectivas para o próximo ano. “Existe essa incerteza por causa da mudança de governo, mas acreditamos que logo após o primeiro semestre as pessoas se adaptem e a economia volte a seguir normalmente, tanto no mercado imobiliário, quanto em outros segmentos”, afirmou.
 
Sobre o Fast Sale
Fast Sale é um acelerador de vendas do mercado imobiliário inédito no Brasil. Avaliação do imóvel, definição de valor precisa e fotografias profissionais são alguns dos diferenciais da plataforma de liquidez imobiliária que conecta proprietários a milhares de corretores
 
Mais informações: https://fastsaleimoveis.com.br/
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página