Blog Top Society - Karla Cruz

FG BIG WHEEL RECEBE SELO TURISMO QUALIFICADO BC

16/12/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10711_post_1581.jpg
A roda gigante de Balneário Camboriú, que completou dois anos no dia 10 de dezembro, recebeu da Prefeitura Municipal o Selo Turismo Qualificado BC, um programa desenvolvido pela Secretaria de Turismo da cidade que certifica estabelecimentos que aplicam as melhores práticas da cadeia produtiva.
 
A FG Big Wheel conquistou o selo sustentabilidade por atender vários critérios ambientais, como a utilização de lâmpadas de LED (eficiência energética), campanhas de conscientização e incentivo ao uso de transporte alternativo, bicicletário e público para turistas e colaboradores da roda gigante.
 
“Nosso objetivo desde a concepção do projeto, foi contribuir com a sociedade, trazendo um produto para todos, agregador e marcante, sintonizados com as vocações de Balneário Camboriú. Hoje temos um índice de satisfação superior a 95% dos nossos visitantes, e este selo é mais um reconhecimento do trabalho que estamos fazendo, e ainda queremos ir muito além”, conta o CEO da FG Big Wheel, Cícero Fiedler.
 
Além de sustentabilidade, o programa envolve outros quatro eixos: atendimento ao turista, acessibilidade, segurança e medidas sanitárias. A certificação é concedida apenas aos empreendimentos turísticos cadastrados no Cadastur, do Ministério do Turismo.
 
Roda gigante aberta todos os dias
 
Até 23 de dezembro, a roda gigante abre diariamente das 9h às 21h. Nos dias 24 e 31 de dezembro, o horário de funcionamento é das 9h às 17h. Já entre os dias 25 e 30, moradores e turistas vão poder passear nas alturas até às 22 horas. O horário estendido segue também no mês de janeiro. Mais informações sobre a roda gigante, valores e compra de ingressos, é só acessar o site https://fgbigwheel.com.br e as redes sociais @fgbigwheel

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página