Blog Top Society - Karla Cruz

Ana Castela e Simone Mendes fazem show no Stage Music Park

12/12/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10660_post_2837.jpg
Uma noite com muito sertanejo e sofrência promete invadir o palco do Stage Music Park no dia 28 de dezembro, Ana Castela e Simone Mendes chegam a Floripa trazendo seus grandes sucessos e prometem muitas novidades para agitar a galera.
 
“A maquiagem dela agora é poeira, a Patricinha virou boiadeira”, foi com esse hit que Ana Flávia Castela, a Boiadeira, de 18 anos, ficou conhecida. Natural de Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul, durante uma brincadeira a artista resolveu gravar um vídeo na fazenda dos avós, no Paraguai, cantando a música “Vaqueiro Apaixonado”, de Loubet. A gravação fez sucesso no Twitter e Ana também ganhou milhares de seguidores no Instagram. Depois disso foi chamada para gravar a música “Boiadeira”, pontapé inicial para sua carreira. A canção tem hoje mais de 50 milhões de views no YouTube, incluindo a versão remix. Foi com o single “Pipoco”, gravado com a participação de Melody e DJ Chris no Beat, que Ana Castela alcançou números expressivos. São mais de 109 milhões de visualizações no YouTube. O hit conquistou o primeiro lugar no Spotify Brasil por mais de um mês. 
img/topsocie_blog/10660_post_7567.jpg
 
Prestes a lançar as primeiras faixas inéditas de sua fase solo no sertanejo, Simone Mendes coleciona prêmios e marcas expressivas na carreira. Na música ou na web, onde figura no pódio das cantoras com mais fãs nas redes sociais, é uma das principais artistas do Brasil! Na prateleira de Simone estão alguns dos mais importantes troféus do entretenimento: Prêmio Multishow de Música Brasileira, Prêmio Contigo! Online, Prêmio Jovem Brasileiro, Capricho Awards, Prêmio YouTube Carnaval, Troféu Internet, Troféu Imprensa e Prêmio Forrozão. Nascida em Uibaí, no interior da Bahia, Simone superou a infância pobre e construiu uma vitoriosa carreira ao lado da irmã, Simaria, primeiramente como backing vocals e, nos últimos 10 anos, como dupla. Do forró para o sertanejo, colecionou hits como "Meu Violão e o Nosso Cachorro", "Quando o Mel É Bom", "126 Cabides", "Loka", "Regime Fechado", "Aperte o Play", "Qualidade de Vida", "Amoreco", "Foi Pá Pum" e “Vontade de morder”.
 
Os ingressos para o evento estão disponíveis através do site da blueticket ou na bilheteria do Stage Music Park. Garanta já o seu! 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página