Blog Top Society - Karla Cruz

Rôgga anuncia segundo empreendimento em Itapoá

09/12/2022    Rosilene Bejarano


img/topsocie_blog/10646_post_1593.jpg
Em um intervalo de apenas quatro meses, construtora fez o lançamento de dois condomínios da categoria beach club no município, totalizando R$ 133 milhões em VGV 
 
A Rôgga está reforçando os investimentos em Itapoá, no litoral Norte catarinense. Apenas quatro meses após o lançamento do Solarium Beach Club, a construtora anuncia nesta semana seu segundo empreendimento no município: o Itapoá Beach Club.  
Com um VGV de R$ 65 milhões, o empreendimento terá mais de 17,4 mil m2 de área construída e 192 apartamentos distribuídos em duas torres com 12 pavimentos. Quem gosta de mais espaço privativo terá opções de giardinos. As obras devem iniciar em dezembro de 2023, com entrega prevista para setembro de 2025. 
Marcas registradas nos projetos com a assinatura Rôgga, as áreas de lazer e espaços de integração social se destacam no Itapoá Beach Club. O condomínio com áreas arborizadas, praça e redário contará ainda com piscina adulto e infantil, deck na piscina, academia externa, quadra de beach tennis, bicicletário, brinquedoteca e playground. 
Para quem gosta de receber amigos e familiares, a infraestrutura é completa: salão de festas, espaço gourmet, sala de jogos e quiosque com churrasqueira. Para os pets, um ambiente próprio nos jardins. Além disso, a preocupação com o meio ambiente e a sustentabilidade são outra característica dos projetos da Rôgga. 
No Itapoá Beach Club será possível aproveitar a água da chuva nas torneiras do jardim e fazer a separação do lixo em contentores específicos. Haverá ainda sensores de presença nas áreas comuns e garagens, ajudando no consumo consciente de energia elétrica. 
O diretor da Rôgga, Thales Silva, explica que o ritmo de vendas e a aceitação do mercado de Itapoá foram determinantes para o lançamento do segundo empreendimento antes do fim do ano. “Estamos muito satisfeitos com a receptividade que tivemos no município e é uma honra anunciar mais um projeto, o Itapoá Beach Club, em uma cidade tão querida pelos moradores e veranistas e tão cheia de atrativos e belezas naturais”, diz. 
Pioneira na construção de home clubs em municípios litorâneos como Barra Velha, Penha e Piçarras, a Rôgga considera sua entrada no mercado de Itapoá um importante marco nos planos de expansão da construtora. Thales lembra que uma das missões da empresa é melhorar o habitat humano, contribuindo inclusive com o desenvolvimento e a geração de emprego e renda nas cidades onde atua. 
Para conhecer os empreendimentos Rôgga, acesse www.rogga.com.br 

Fonte: Graziela Lindner
img/topsocie_blog/10646_post_11047.jpg
img/topsocie_blog/10646_post_1700.jpg
...
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página