Blog Top Society - Karla Cruz

ARENA VERÃO DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ ABRE OFICIALMENTE NESTE SÁBADO

09/12/2022    Rosilene Bejarano


img/topsocie_blog/10644_post_699.jpg
Take Produtora coordena as operações e trouxe grandes empresas parceiras para a estrutura, que celebrará o verão 2022- 2023 com muitas atrações, em uma das praias mais agitadas do litoral catarinense. 
 
   Abre oficialmente neste sábado (10), a partir das 19h, a Arena Verão de Balneário Camboriú, uma ampla estrutura localizada no Pontal Norte, que irá oferecer grandes atrações e também atividades esportivas como yoga, beach tennis, futevôlei e crossfit, além de apresentações musicais para todos os gostos e idades, de jazz à eletrônica.  
A estrutura da Arena Verão irá funcionar todos os dias, sempre a partir das 9h até às 21h. Antecipando o agito, antes mesmo da sua inauguração oficial, todos os jogos da Copa do Mundo, já estão sendo transmitidos na estrutura, que conta com bar exclusivo. Nesta sexta-feira (9), as pessoas estão convidadas para assistir ao jogo do Brasil nas quartas de final, contra a Croácia, no 3º maior telão da América Latina. Após o jogo, a estrutura oferecerá atrações musicais.  
  A Take Produtora ganhou a licitação para a cessão do espaço e trouxe grandes parceiros para operar a super estrutura: a maior operadora de telão do Brasil, a maior empresa de estrutura do Brasil, que monta eventos como Rock In Rio, Fórmula 1 e Lollapalooza. O patrocinador da Arena Verão é Mr.Jack Bet, que já está com assinaturas em diversas arenas pelo Brasil. A partir de segunda-feira (12), as atividades esportivas já estarão ativas, confira a programação no instagram oficial: @verao.bc  
Assim como irá acontecer durante todo verão, o acesso à Arena é gratuito, mediante a inscrição no link https://bit.ly/QrPassVeraoBC2023 
 
img/topsocie_blog/10644_post_4944.jpg
SERVIÇO 
 
O Quê: Abertura oficial da Arena Verão BC 
Quando: 10 de dezembro – sábado 
Horário: 19h 
Onde: Pontal Norte – Balneário Camboriú – Santa Catarina 
Quanto: gratuito – com arrecadação de 1kg de alimento não perecível, itens de higiene pessoal e materiais de limpeza no primeiro acesso a Arena, para doar as regiões atingidas pelas chuvas. 
 
INFORMAÇÕES 
Georgia Varela 
Telefone: 47 99159 5444 
Instagram: @verao.bc 
 
Dom Comunica - assessoria de comunicação   
Telefone: 47 99612 3517   
Instagram: @domcomunica   



Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página