Blog Top Society - Karla Cruz

CASA DA RABANADA GOURMET

09/12/2022    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/10645_post_777.jpg

A rabanada é uma receita indispensável na ceia de Natal e Ano-Novo. Ah! as festas de fim do ano, momento "permitido" para de jogar e abusar com as tentações.

Misturando e trazendo sabores até então nunca experimentados, nasceu em dezembro de 2017, a CASA DA RABANADA GOURMET, pelos sócios Carlos Simões e Isabelle Graniso. Entendendo que a rabanada é um produto que pode ser consumido o ano inteiro e em diversas ocasiões, sejam elas: café da manhã, tarde, sobremesas, eventos, coquetéis, acompanhadas de café, vinhos e até mesmo cervejas mais encorpadas. Um novo conceito e novos hábitos estão sendo criados para o consumo por todo o ano da iguaria, é protagonista 365 dias do ano, doce ou salgada... mas isso é outra história, vamos na fase onde ela reina absoluta, poderosa, e claro, saborosaaaaa.

Recém inaugurado no shopping mais cultural da cidade do Rio de Janeiro, Shopping da Gávea, o corredor do Teatro dos Quatro, tem cheirinho de novidade, cheirinho de açúcar com canela! O atendimento também pode ser feito através de aplicativo próprio, delivery, zap e Ifood.

A fábrica, em Jacarepaguá já está a todo vapor e super bem estruturada para atender a grande demanda de pedidos. As sugestões são mais que saborosas: Rabanadas de Doce de leite (carro chefe da casa), Rabanada de Nutella e tradicional.

Mas não é qualquer rabanada, é “Rabanada Gourmet”, elaborada com ingredientes que agregam mais sabor e apresentação, tudo é levado em conta, os pequenos detalhes fazem a diferença como por exemplo com a Nutella, que usam o sabor original, o quitute é feito com um jeito especial e não maquinário, apresenta características bem estruturadas, ou seja, É A RABANA.

img/topsocie_blog/10645_post_12585.jpg


Casa da Rabanada Gourmet
Shopping da Gávea
Endereço: R. Marquês de São Vicente, 52 - loja 265ª - 2° piso - Ao lado do Teatro dos Quatro
Formas de pagamento: débito, crédito, visa mastercard e pix
Tel: (21) 99999 9551
Valores a partir de: R$ 12,90  
Opções Tradicional /  Doce de Leite /  Goiabada com Catupiry  e Nutella
Redes Sociais: Site: www.casadarabanada.com.br / Instagram: @casadarabanada / Facebook: Casa da Rabanada
 


Bia Saldanha Arêas
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página