Blog Top Society - Karla Cruz

José Augusto leva a turnê Um Brinde ao Amor para Teresina- PI

28/11/2022    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/10554_post_14069.png

O cantor José Augusto leva a turnê “Um Brinde ao Amor” para o Atlantic City – Espaço 1 em Teresina – PI , no próximo dia 02 de dezembro.
 
Sem dúvida nenhuma, seja para falar de amor em sua forma mais plena ou de um caso recém-terminado ou mal resolvido, José Augusto ainda é uma das maiores referências da música romântica. Com mais de 20 milhões de álbuns vendidos e mais de 400 composições, o cantor e compositor sabe traduzir em melodia e palavras, sentimentos que só quem se apaixonou conhece muito bem.
 
Para comprovar e enaltecer tudo isso, o artista lança o novo single “Um Brinde Ao Amor”,  canção inédita que leva o nome da sua nova turnê. No repertório do show, além de sucessos consagrados, uma nova versão de “Separação”, música do compositor com seu maior parceiro: Paulo Sérgio Valle. A canção estourou na voz de Simone nos anos 90, do cantor Péricles e recentemente com o grupo Menos é Mais.
E como José Augusto entende muito bem o que o público quer ouvir, estava na hora de dar sua própria interpretação ao hit incluindo em seu Set list, que claro, segue destilando  outros sucessos que acompanham a sua carreira desde sempre, hits como; Sábado, Fantasia, Aguenta Coração, Fui eu e Chuvas de verão estão no repertório.  
Outros sucessos da carreira também não foram esquecidos na nova tour, José Augusto pinçou mais três deles – Por eu ter me machucado/A noite mais linda/De igual pra igual – transformando-os num medley. “São músicas muito importantes e marcantes na minha carreira, todas elas são temas de novelas e foram fundamentais na solidificação da minha carreira”, situa. 
 
Como marca já registrada em suas turnês, a concepção do novo cenário não deixa por menos, retoma a o conceito cenográfico com um projeto de iluminação arrojado que vale a pena conferir.
 
Com a carreira marcada por vários sucessos, turnês internacionais e milhões de álbuns vendidos, vale conferir este show de lançamento em uma noite especial, romântica e inesquecível.

img/topsocie_blog/10554_post_2108.png
 
 
 
 
 
 
 
Serviço
José Augusto
Data: 02/12/22
Local :  Atlantic City – Espaço 1
Teresina – PI
Horário: a partir das 21h
Informações: (86) 99544-4845/ 98170-1919
Mesas e ingressos
I9 Eventos
Rio Poty Shopping – Piso L3
Portaria do Clube
Banca do Joel
 


    
Assessoria de Imprensa/ Divulgação TV
  Fernanda Lara Rocca 
Instagram:@fernanda.l.rocca
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página