Blog Top Society - Karla Cruz

Solenidade de entrega do prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC para 15 empresas catarinenses acontecerá dia 06/12

28/11/2022    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/10545_post_12858.jpg

Além da premiação das empresas vencedoras do Oscar do Marketing catarinense, ocorrerá a revelação do profissional de marketing e vendas vencedor do Prêmio Antunes Severo. Os ingressos para acompanhar o evento podem ser adquiridos pelo site da ADVB/SC até segunda-feira, 05/12.

As empresas catarinenses que se destacaram no decorrer do ano de 2022 com estratégias de marketing, convertidas em resultados de vendas, serão reconhecidas com o prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC, na noite de terça-feira, 06/12, na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis, a partir das 19h. Outros prêmios também serão entregues durante a solenidade, o Top One, destaque entre os premiados do Top de Marketing e Vendas e o Prêmio Antunes Severo, que reconhece o profissional de Marketing e Vendas do ano. Os ingressos para acompanhar o Oscar do Marketing catarinense podem ser adquiridos pelo link advbsc.com.br/top-de-marketing-e-vendas/. Associados da ADVB/SC têm 20% de desconto. 

Top de Marketing e Vendas

Na 37ª edição do prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC serão 15 empresas catarinenses premiadas por seus cases de sucesso em cinco categorias - comunicação, indústria, serviços, tecnologia e varejo. As empresas vencedoras já foram anunciadas pela Associação e mostraram, por meio de estratégias de marketing eficazes, a conversão em resultados de impacto. 

Conheça as empresas vencedoras deste ano: 

Categoria Comunicação: 
Sicoob Maxi Crédito
Beto Carrero 
NSC Comunicação

Categoria Indústria:
FG Empreendimentos
Farben
Schultz Compressores

Categoria Serviços:
Unicred
ACIF
Engie

Categoria Varejo:
Havan S.A
CDL Florianópolis
Shopping Mueller Joinville

Categoria Tecnologia:
FiberX
ASQ Saúde
Phacz Empreendimento

Prêmio Antunes Severo 

A premiação anual, que está na sua 4ª edição, tem como objetivo principal o reconhecimento das ideias e do trabalho dos profissionais de marketing que contribuem diretamente para o desenvolvimento das empresas catarinenses. A homenagem, por meio do prêmio, reconhece o melhor profissional de marketing, valorizando pessoas, premiando as melhores ideias e dando destaque a estratégias de marketing inovadoras. 

Conheça os profissionais que concorrem ao prêmio deste ano: 

- Soraia Gonçalves, Gestora de Marketing da Armazém 3;
- Diego Moeller, Diretor de Vendas da Captei;
- Leonardo Vieira, Diretor comercial do Centro Sul Centro de Convenções;
- Gustavo Hardt, Especialista em Marketing Digital da Portobello;
- Marco Aurélio Venturelli, CEO da MM2 Creative, 
- Valton Carlos Werne, CEO da Floripa Square S.A.; 
- Jordan Hang, CMO da JH Marketing;
- Matheus Vieira Nunes, Coordenador de Marketing da Cronos Logistics.

Sobre a ADVB/SC

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina é uma entidade civil sem fins lucrativos, fundada em 1984, com atuação estadual, que presta apoio e incentivo a formação e desenvolvimento dos dirigentes de Marketing e Vendas de Santa Catarina por meio de cursos, conferências, seminários, e premiações. Mantenedores e Patrocinadores da Associação: FG, AsQ Saúde, Sicoob, Faial, Portobello Shop, WE Smart Business, Koch e Select.

(Foto: Divulgação ADVB/SC)
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página