Blog Top Society - Karla Cruz

Cantor Péricles chega a Floripa com Pagode do Pericão dia 10 de dezembro

28/11/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10548_post_1402.jpg
Para dar a largada na agenda de verão do Stage Music Park, o complexo de shows irá receber no dia 10 de dezembro, sábado, a label Pagode do Pericão, com a apresentação de um dos maiores nomes da história do samba e pagode.
 
Péricles, mais conhecido como Pericão, foi um dos fundadores do grupo Exaltasamba, autor de inúmeras faixas de sucesso do ritmo no cenário nacional durante os 26 anos de atuação da banda. Em carreira solo desde 2012, o cantor lançou diversas músicas que seguem na boca da galera, e chega a Floripa para apresentar seu novo projeto, o Pagode do Pericão.
 
Seguindo a proposta da tradicional roda de samba, o protagonismo dos instrumentos estará voltado para o pandeiro, tantan, surdo, cavaco, violão, banjo, tamborim, ganzá, dentre outros. Tudo isso em um palco 360° que promete um intimismo e muita interação com seu público de fãs. No repertório das 3 horas de show, músicas da época dos anos 1990 até meados de 2016, que tem tudo a ver com Péricles e sua trajetória, fazendo inclusive releituras do samba e pagode. Mas, os grandes hits de sua carreira também serão lembrados.
 
Os ingressos para o evento que ocorre no dia 10 de dezembro no Stage Music Park estão à venda no site da blueticket. Garanta já o seu.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página