Mais de 1,5
mil pessoas participaram de uma ação promovida pelo Hospital INC (Instituto de
Neurologia de Curitiba) durante a Maratona de Curitiba Rumo 2022, no último fim
de semana.
A
instituição marcou presença na Expo Maratona realizada no Museu Oscar Niemeyer
(MON), nos dias 17, 18 e 19 de novembro, com uma cabine de câmera 360º,
oferecendo ao público do evento a experiência de gravar vídeos slow
motion personalizados, com trilha sonora e uma bela paisagem, que
podiam ser compartilhados pelos participantes nas suas redes sociais.
No dia 20, a
cabine foi levada para a Praça Nossa Senhora de Salete, onde ocorreu a largada
da prova.
A ação que
aliou tecnologia e marketing foi um sucesso e registrou uma grande procura ao
longo dos quatro dias.
“Teve fila
de pessoas no estande do INC para utilizar nossa câmera. Ficamos muito felizes
em participar do evento, que reuniu mais de 20 mil pessoas e foi uma excelente
oportunidade para relacionar a marca da institutição ao esporte e à saúde”,
observa a diretora de Marketing do Hospital INC, Claudia Meneses. O INC também
disponibilizou um estande de apoio para os maratonistas com aferição de pressão
e entrega de brindes.