Blog Top Society - Karla Cruz

Estrategista de vendas e negócios ministra workshop em Balneário

22/11/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10497_post_5320.jpg
O empresário e palestrante Michael Lopes D’Ávila considerado um dos maiores estrategistas de vendas e negócios do Brasil, estará no dia 29 de novembro, às 19h, na CELD, em Balneário Camboriú para ensinar a empresários, corretores e profissionais da área de vendas, técnicas de negócios do Vale do Silício, no Estados Unidos.
 
O Workshop "Como aumentar seu faturamento e vender mais agora!", é voltado a empresários. A entrada é 1 quilo de alimento ou uma contribuição espontânea que será revertida para o Instituto Bem Viver, de Camboriú.
 
“Queremos proporcionar aos empresários da região uma oportunidade única de aprenderem o método de vendas da Universidade de Negócios Tânia Zambon, ministrado pelo presidente da instituição Michael Lopes D'Ávila, que ensina a ter um aumento de até 100% de faturamento em pouco tempo. O Workshop tem o objetivo de fomentar a cultura de business e ajudar principalmente os microempresários a crescer, fazer planejamento estratégico com foco em vendas e ainda conectar pessoas”, comenta Aline Dalmoli n proprietária da CELD.
 
As inscrições para o evento podem ser feitas pelo link: https://academia.taniazambon.com/vendas-e-faturamento-balneario/
 
Sobre Michael Lopes D’Ávila
 
Presidente da Universidade de Negócios, treinado por Tânia Zambon nos Estados Unidos, com certificação pela International Society Of Neuro Semantics e LLIC. Co-autor dos livros Genoma das Vendas, Excelência em Vendas, Livro das Estratégias e Como Construir Equipes Extraordinárias. É Master Trainer e Master Executive em uma técnica de vendas exclusiva de repercussão mundial desenvolvida nos EUA. Criador do Método e técnica Eixo de Vendas, que tem transformado completamente os resultados das empresas por apresentar uma metodologia de atendimento, fechamento e prospecção prática, clara e replicável.
 
“Meu propósito é ensinar empresários a transformarem seus negócios em verdadeiras Máquinas de Vendas, com cada vez mais clientes que não só comprarão de você, como indicarão sua empresa para mais e mais pessoas, defendendo sua marca onde quer que forem”, explica Michael.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página