Blog Top Society - Karla Cruz

FG Empreendimentos realiza ação social no Lar dos Idosos, em Balneário Camboriú

22/11/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10500_post_1118.jpg
A FG, empresa referência em imóveis de alto padrão em Balneário Camboriú, é referência também quando se fala em solidariedade e ações junto à comunidade. No último final de semana, a construtora doou mais de 200 itens para o Lar dos Idosos, situado também em Balneário Camboriú, como uma forma de proporcionar mais qualidade de vida para os moradores que precisam de cuidados especiais. Entre os produtos doados estão chuveiros, ventiladores, cadeiras de banho, roupas de cama, mesas, forno industrial, colchões pneumáticos , pratos, canecas e televisores.
 
“Ampliar o bem-estar na vida das pessoas é uma de nossas maiores missões. Mais do que uma boa ação, estamos investindo em pessoas e no futuro delas. Dar qualidade de vida a pessoas que precisam, ainda mais num momento tão delicado da vida, faz bem não só pra elas, mas pra nós também! E que bom que podemos proporcionar isso como empresa! Que possamos plantar essa semente em várias outras para construirmos um mundo melhor”, destaca Dayana Feitosa, diretora administrativa da FG.
 
Ações como esta fazem parte dos projetos de ESG implantados pela empresa como forma de um norteador para as práticas voltadas para o meio ambiente, social e governança. Essa não é a primeira ação da FG junto aos projetos desenvolvidos pela prefeitura municipal. “Acreditamos que podemos impactar positivamente a sociedade e o meio ambiente com práticas relacionadas a questão do meio ambiente, através da sustentabilidade e no social que envolve a comunidade na qual estamos inseridos”, finaliza a diretora administrativa da FG.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página