Blog Top Society - Karla Cruz

Blumenauense recebe Comenda do Legislativo Catarinense

22/11/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10496_post_1271.jpg
Nelson Eduardo Ziehlsdorff, diretor-presidente da Semex Brasil, foi agraciado na segunda-feira, dia 21 de novembro, com a Comenda do Legislativo Catarinense. A sessão solene de outorga da comenda aconteceu no Plenário Deputado Osni Régis, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).
 
A Comenda do Legislativo é a maior honraria do Parlamento Catarinense. O evento é realizado anualmente e organizado pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina. A homenagem visa agraciar personalidades e instituições que se destacaram pelo seu compromisso social, empreendedorismo, geração de empregos e renda em Santa Catarina.
img/topsocie_blog/10496_post_11242.jpg
 
Durante a solenidade, outras 38 personalidades e entidades foram homenageadas, tendo sido indicadas pelos parlamentares catarinenses, sendo todos de diferentes segmentos e atuação no Estado. A cerimônia foi conduzida pelo deputado Moacir Sopelsa (MDB), presidente da Alesc, e contou com a presença de parlamentares e familiares dos homenageados.
 
“Receber essa Comenda tem extremo valor, pois coroa e dá sentido à minha carreira profissional e empreendedora junto ao agronegócio, sempre dedicada a propiciar melhores condições de desenvolvimento econômico aos produtores de leite e carne do nosso Brasil. Um trabalho pautado em fomentar tecnologias e soluções na inseminação artificial, com foco nos benefícios que ela gera para a pecuária, nacional. Essa premiação, tão importante no Estado de Santa Catarina, deixa em mim a certeza sobre as escolhas que fiz em benefício do agronegócio brasileiro”, finaliza Nelson.
 
Sobre a Semex Brasil
 
A Semex Brasil está localizada na cidade de Blumenau (SC) e conta com mais de 400 especialistas de norte a sul do país oferecendo consultoria técnica diferenciada em genética bovina, seja para o gado de corte ou para a produção de leite. Também fazem parte do Grupo Semex a Central Tairana e o Cenatte Embriões, empresas que atuam no mercado prezando pela inovação e fortalecimento de soluções completas em genética bovina.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página