Blog Top Society - Karla Cruz

Alínea Vivenda Lages traz conceito inovador para a Serra Catarinense

04/11/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/10420_post_10758.jpg
A Alínea Urbanismo lança o Alínea Vivenda Lages, loteamento aberto com infraestrutura de alto padrão e localização privilegiada, ficando a poucos minutos de distância das principais universidades, centros comerciais, estabelecimentos de saúde e fácil acesso para a BR-282.
img/topsocie_blog/10420_post_9434.jpg
A ascensão do mercado imobiliário de loteamentos segue uma crescente, e se destaca como um dos melhores negócios imobiliários para morar ou investir com segurança e rentabilidade. Diante desse cenário positivo, a Alínea Urbanismo lança no sábado, 5 de novembro, o Alínea Vivenda Lages. A partir das 9h e durante todo o dia, clientes e corretores serão recepcionados no plantão de vendas localizado no local onde será o futuro loteamento na Marginal da BR-282, bairro Morro do Posto, para vendas e escolhas dos lotes. 
img/topsocie_blog/10420_post_14777.jpg
Com localização estratégica, o Alínea Vivenda Lages tem acesso fácil e rápido para os principais pontos da cidade. Está a 8 minutos do centro, 6 minutos do Lages Garden Shopping e a 8 minutos do Aeroporto Federal Antônio Correia Pinto de Macedo.
img/topsocie_blog/10420_post_7519.jpg
Para quem busca investir no mercado imobiliário, essa também será uma excelente oportunidade, já que a região é de forte valorização, com localização próxima ao Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Orion Parque Tecnológico, Estação Experimental da Epagri e fácil acesso a BR- 282, que liga a Serra a região Oeste e o litoral de Santa Catarina.

A busca pela qualidade de vida é o objetivo das famílias que querem conforto e infraestrutura completa na hora de escolher um local para viver. O novo loteamento tem 360 terrenos, com áreas residenciais e comerciais que vão de 360 m² a 1.100 m². “O local ideal para quem deseja construir a casa ou negócio numa região em constante desenvolvimento na cidade de Lages. A oportunidade de viver em um loteamento planejado que oferece qualidade de vida e agrega infraestrutura de comércios e serviços à população”, destaca Karina Correia, gerente comercial e marketing.

O Empreendimento terá infraestrutura moderna e diferenciada que contemplam: qualidade construtiva, terrenos que possibilitam construções de até seis pavimentos, rede coletora de esgoto, abastecimento de água e drenagem pluvial,pavimentação em paver nas ruas transversais, terrenos com escritura pública, pavimentação asfáltica na via principal, rede elétrica e iluminação, áreas verdes, paisagismo nas vias coletivas, área de preservação ambiental, meio-fio extrusado in loco. 

O mercado imobiliário está bem aquecido e o momento é propício para investir em terreno.  A Alínea Urbanismo está com condições incríveis para o lançamento, lotes com valores a partir de R$105.900,00. 

No sábado, 5 de novembro, os clientes que já estão com os cadastros aprovados vão conhecer condições especiais de lançamento.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página