Blog Top Society - Karla Cruz

Hotel de Blumenau terá 1º SPA com atendimento humanizado

04/11/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10417_post_1813.jpg
Você conhece algum SPA com atendimento humanizado? O conceito inovador é tendência em todo o país e ganha o 1º espaço em Blumenau (SC). O SPA Life, que foi inaugurado neste mês no Villa do Vale Boutique Hotel, propõe um conceito com técnicas terapêuticas e naturais. Inclusive o estabelecimento já chega com novidade, o Menu Botânico, 100% orgânico e vegano.
img/topsocie_blog/10417_post_14619.jpg
 
O Spa Life é referência em Santa Catarina justamente pelo tratamento inovador. Aqui, a pessoa primeiro passa por um atendimento humanizado com especialista, que identifica exatamente quais são os objetivos e encontra o melhor tratamento. De acordo com a empresária e idealizadora do projeto, Alyne Pacchioni, é exatamente isso que faz a diferença.
img/topsocie_blog/10417_post_11660.jpg
 
“Somos um Spa Humanizado, com cuidados, tratamentos terapêuticos e práticas relaxantes que promovem o acolhimento, pensando nas particularidades de cada indivíduo. Oferecemos toda a atenção para realizar um atendimento personalizado, elaborado com o propósito de cuidar da sua saúde e bem-estar”, diz Alyne.
img/topsocie_blog/10417_post_11843.jpg
 
Basicamente, os serviços de autocuidado se dividem em 4 segmentos: experiências sensoriais, relaxantes, detox e do acolhimento. Entre as técnicas utilizadas, há massagens terapêuticas, desportivas, shiatsu e drenagem linfática, além de técnicas que incluem pedras vulcânicas, óleos essenciais e aromaterapia. Mas além disso, o espaço traz uma novidade exclusiva para o Villa do Vale Boutique Hotel.
 
Menu exclusivo trará práticas veganas e 100% naturais
 
O sócio do Spa Life, naturólogo e mestre em massoterapia e terapias integrativas, Diego Frazão, idealizou um Menu Botânico exclusivo para o hotel. Os serviços abrangem práticas veganas, 100% naturais, utilizando apenas ervas e flores. A proposta segue a abordagem humanizada e será lançada oficialmente ao público em breve.
 
Pacotes e preços
 
Pacotes de Day SPA também são possibilidades para quem quer se presentear ou até mesmo agradar alguém. Há opções para noivas, casais ou experiências relaxantes, que contam com almoço incluso. Preços individuais partem de R$ 180 até R$ 990.
 
Você pode marcar mesmo se não estiver hospedado 
 
Mesmo quem não estiver hospedado no Villa do Vale Boutique Hotel poderá agendar atendimentos no Spa Life. Para marcar horários e receber mais informações sobre a forma de abordagem e serviços disponíveis é só entrar em contato pelo telefone (47) 3234-4941.
 
Villa do Vale
 
O Villa do Vale Boutique Hotel é um refúgio urbano em meio ao Centro de Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Administrado pelos empreendedores Juliana Tulio e Diego Tulio, o hotel é pioneiro no aprimoramento do conceito de personalização da experiência, capacitando toda a equipe para tornar a passagem do visitante única e especial.
 
A dedicação do casal na especialização é tão intensa que em apenas quatro anos o hotel é considerado o 3° Melhor Hotel de Luxo do Brasil e o 4° Melhor Hotel de Luxo da América Latina, segundo o prêmio Traveller’s Choice, do TripAdvisor.
 
Como reservar
 
Reservas podem ser feitas por meio do site www.villadovalehotel.com.br, fazendo contato por telefone ou WhatsApp (47) 3234-4941. Você pode ter acesso a mais informações e detalhes também pelo Instagram @hotelvilladovale.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página