Blog Top Society - Karla Cruz

Sépha Perfumaria inaugura loja na Grande Florianópolis

04/11/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10419_post_4288.jpg
Neste sábado, dia 5 de novembro, chega ao Continente Shopping uma das marcas mais importantes em cosméticos e perfumaria do sul do país, a Sépha Perfumaria. Localizada ao lado da Artefacto, a nova operação é especializada em produtos e marcas importadas de alta qualidade.
 
Há 35 anos no mercado, a empresa tem como missão tornar as pessoas mais felizes através da beleza. Com a loja do Continente Shopping, a Sépha Perfumaria passa a contar com 10 lojas físicas localizadas nos principais shoppings de Curitiba, Ponta Grossa, Joinville, Blumenau e Florianópolis.
img/topsocie_blog/10419_post_10459.jpg
 
Todos os produtos possuem alta qualidade, garantia de procedência e estão disponíveis para compra, além da loja física, pela internet onde é possível encontrar perfumes importados masculinos e femininos das marcas: Dior, Lancôme, Clarins, Dolce & Gabbana, Carolina Herrera, Ralph Lauren, Hugo Boss, Calvin Klein, Cacharel, Givenchy, Kenzo, Shiseido, entre outras, além de marcas específicas para maquiagem e capilar.
 
“A chegada da Sépha Perfumaria é um importante reforço no mix de beleza do Continente Shopping. A empresa é uma das mais completas do segmento, trazendo para região produtos e marcas diferenciadas”, comenta Markus Winkaler, Superintendente do Continente Shopping.
 
Comemoração de abertura da nova loja
 
No sábado, dia 5, acontece a comemoração da abertura da Sépha Perfumaria, a partir das 12h. Para prestigiar o momento foi convidada a maquiadora e influencer digital Mari Maria. O público poderá conhecer o novo espaço e ainda tirar fotos com a influencer.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página