Blog Top Society - Karla Cruz

Boss, da Hugo Boss inaugura primeira loja em Santa Catarina neste fim de semana

04/11/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10416_post_12972.jpg
A marca BOSS, da famosa grife Hugo Boss, irá inaugurar sua primeira loja neste fim de semana no segundo pavimento do Balneário Shopping. É a 29ª loja no Brasil do grupo, e será aberta em um dos pontos mais badalados da América Latina, em Balneário Camboriú. “

Para a marca foi muito importante dar esse passo no sul do Brasil. A BOSS não tinha nenhuma loja em Santa Catarina e o estado é um dos principais do país, palco de constante crescimento econômico e social. Poder abrir a primeira loja do estado em uma cidade como Balneário Camboriú é algo extremamente positivo e importante, ainda mais nessa época do ano”, comenta Romeo Bonadio, diretor geral da Hugo Boss Brasil.
img/topsocie_blog/10416_post_13705.jpg
 
Para a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, a abertura da BOSS, principal marca do grupo Hugo Boss, estava sendo muito aguardada pelo público, que agora encontra um espaço completo com roupas casuais, bodywear, acessórios e athleisure. A variedade de produtos inclui produtos licenciados, como fragrâncias, óculos, relógios e roupas infantis. 

“A abertura de lojas de grife de luxo como a BOSS, demonstra a importância do Balneário Shopping e sua influência no Estado, sendo hoje um dos destinos de compras mais relevante do sul do país, reconhecido pelos varejistas pelos seus resultados diferenciados e pelo público pelo seu mix exclusivo”, comenta.
 
Novidades no mix de lojas
 
Outras novidades do Balneário Shopping são as recém-inauguradas lojas da Luiza Barcelos, de calçados e acessórios femininos, e da Água de Coco, que recentemente abriu sua primeira loja na região Sul do país com o objetivo de oferecer peças de beachwear com qualidade indiscutível. Hoje é uma das principais do mercado de moda nacional, com presença e reconhecimento internacional.
 
Também irão inaugurar ainda em 2022 mais quatro lojas. A Animale, conhecida por suas peças cosmopolitas, de alta qualidade, elegância e sofisticação, chega a Balneário Camboriú com a primeira loja da marca e está prevista para ser inaugurada em dezembro. Também irá inaugurar a loja da Life by Vivara, conhecida pelos famosos berloques e coleções joviais, a loja da marca de surfwear Quiksilver e a loja Piticas XP com produtos que irão encantar os fãs do universo geek de todas as idades.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página