Blog Top Society - Karla Cruz

Empresas apostam em datas comemorativas para impulsionar os negócios

27/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10356_post_2877.png
Não importa o tipo de mercado, as datas comemorativas são sempre importantes, seja para lançamento de novos produtos ou para ampliar as vendas. Com boas doses de estratégia e inovação, é possível conquistar o público, tanto o novo quanto o fiel à marca.
 
Para as empresas que atuam no ramo de entretenimento essas datas são um prato cheio para a criatividade. Esse é o caso da BR Machine, líder nacional no mercado de gruas de pelúcia, que atenta ao calendário e ao perfil do público que atende, apostou em novos modelos para este mês de outubro.
 
img/topsocie_blog/10356_post_8814.png
"Há sempre uma expectativa muito grande entre os milhares de colecionadores de pelúcia com os lançamentos temáticos. Por isso, estamos sempre buscando por novas pelúcias, que sejam divertidas, coloridas, diferentes e claro, de qualidade, pois todas possuem selo de certificação do INMETRO", salienta Elvis Rovaris, gestor administrativo da BR Machine.
 
Essa linha especial para o mês de outubro conta com diversos modelos diferentes, pensados especialmente para o dia das crianças e halloween. Além de lindas e fofas, têm pelúcia que toca música e até modelo que dá para colorir e personalizar da maneira que quiser. As novas pelúcias já estão nas máquinas da BR Machine espalhadas por 250 lojas de varejo e redes de shopping centers de todo país.
 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página