Blog Top Society - Karla Cruz

Guest House tem pacote para o feriadão da Proclamação da República

27/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10351_post_12388.jpg
Vem feriadão!!! Para quem quer curtir uns dias de dolce far niente no feriadão da Proclamação da República, a dica é se hospedar na Praia do Estaleiro Guest House, em Balneário Camboriú. Cercada por uma natureza exuberante entre a mata atlântica e o mar, a Guest House é um lugar único, um refúgio com paisagens de tirar o fôlego.

Localizada na praia do Estaleiro, é uma pousada exclusiva para quem busca se hospedar com conforto e tranquilidade. É ideal para quem quer curtir à dois ou em família. A Guest House também é pet lovers e oferece um serviço especial para os animais de estimação.
img/topsocie_blog/10351_post_11463.jpg
img/topsocie_blog/10351_post_10394.jpg
img/topsocie_blog/10351_post_13171.jpg
Para relaxar a pousada oferece o serviço de Spa Zen, que pode ser nas suítes ou no charmoso gazebo, em frente ao mar. Em sua estrutura de lazer a Guest conta com parque infantil, sala de jogos, academia, spa com ofurôs e saunas e ainda três piscinas aquecidas.

Para quem quer se deliciar com uma gastronomia especializada na cozinha artesanal brasileira, o bistrô da pousada, é aberto a hóspedes e visitantes. São diversos pratos da culinária nacional e internacional, que receberam uma releitura, com o objetivo de valorizar a culinária local, priorizando sempre produtos frescos e regionais.

A pousada está com um pacote imperdível para o feriadão, com pacotes de 4 diárias, do dia 11 a 15/11, a partir de R$ 3.120,00.

Serviço

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página