Blog Top Society - Karla Cruz

Chocolate traz para Floripa o DJ KL Jay, um dos fundadores do Racionais MC's

27/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10350_post_5968.jpg
Este ano tem sido movimentado para os amantes da Cultura Urbana com as edições mensais da festa Chocolate em Florianópolis. O evento que reúne música, dança e graffiti em noites inesquecíveis terá uma nova edição na sexta-feira, 28, na Vila dos Araçás, Lagoa da Conceição.
 
Completando duas décadas de estrada em 2022, uma característica da Chocolate é o seu line up de respeito que escala sempre as maiores referências do hip-hop brasileiro. Para a edição de outubro da festa, que celebra o Halloween, não será diferente. Entre as atrações está escalado ninguém menos que KL Jay que, com mais de 30 anos de estrada musical, junto com Mano Brown, Ice Blue e Edi Rock ele fundou o Racionais MC's no fim dos anos 80 e, por uma década, esteve nos bastidores do concurso mais importante da cultura DJ do Brasil, o Hip Hop DJ.
 
Ainda estarão nas pick ups animando a sempre dançante pista da Chocolate, os Djs Dubstrong, que viu o movimento da label nascer e o acompanha desde 2002; os recém chegados na longa história da Chocolate, mas sempre aclamados, Glazer e Belton; e a representante feminina, Veronica Kist, artista que tá despontando em Floripa e que estreia na Chocolate cheia de gás.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página