Blog Top Society - Karla Cruz

Ranking da Engenharia 2022: RÔGGA assume liderança em SC

06/10/2022    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/10152_post_8277.jpg


Construtora conquista primeiro lugar no Estado, vice-liderança na região Sul e 21ª posição nacional em ranking que avalia a representatividade das empresas na economia 

  

A RÔGGA completa 16 anos neste mês de outubro e tem mais um excelente motivo para comemorar: a liderança catarinense no Ranking da Construção Imobiliária 2022. Realizado pela Revista “O Empreiteiro”, o levantamento classifica o desempenho das empresas da construção civil com base no crescimento do faturamento e da representatividade nas economias regionais. 

  

Nesta edição do Ranking, a RÔGGA não consolidou apenas seu lugar de destaque em Santa Catarina, mas confirmou também seu protagonismo no país. A empresa ficou em segundo lugar na região Sul e na 21ª posição nacional. 

  

De acordo com o diretor técnico da RÔGGA, Osvaldo Netto, é muito gratificante estar neste ranking de referência do setor ao lado de grandes construtoras de todo o Brasil. “Este resultado é a resposta do trabalho de um time incrível que, dia após dia, busca o propósito de melhorar o habitat humano entregando um produto de grande qualidade e eficiência para os clientes”, destaca. 

Fonte: Graziela Lindner

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página