Se destacar da concorrência,
lidar com diversas burocracias, acompanhar as mudanças do mercado e se manter
atualizado podem ser alguns desafios enfrentados por contadores. Neste
contexto, Florianópolis (SC) recebe, no dia 13 de outubro, quinta-feira,
das 13h às 19h, o 21º encontro do Conecta Day, evento itinerante nacional
gratuito, criado pela Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem,
para fortalecer sua conexão com os profissionais contábeis, no Majestic Palace
Hotel.
Voltado para empresários e
profissionais de contabilidade, o Conecta Day é composto por workshops,
palestras e apresentações de especialistas que trarão estratégias focadas
no crescimento dos negócios, além de contribuir para o aprimoramento de
um atendimento mais consultivo e personalizado aos clientes destes
profissionais.
A agenda de palestrantes em
Florianópolis conta com nomes como Richard Werneck, fundador e CTO da
G-CLICK Software S.A., Fabiano Azevedo, empresário contábil e embaixador
oficial Omie, e Adriana Matos, contadora especialista tributária, coach e COO
da Person Consultoria Contábil.
O evento já passou por 10
Estados. Ainda este mês, as cidades de São Paulo e Guarulhos sediarão mais duas
edições nos dias 19 e 20/10, respectivamente. As próximas datas e regiões
serão divulgadas ao longo dos próximos meses. Informações e inscrições na
página do evento: https://www.omie.com.br/conecta-day/.
Conecta Day - Edição
Florianópolis
13 de outubro de 2022,
quinta-feira, das 13h às 19h
Majestic Palace Hotel - Avenida
Jornalista Rubéns de Arruda Ramos, 2746, Centro, Florianópolis (SC)
Sobre a Omie
Fundada em 2013 por Marcelo
Lombardo e Rafael Olmos, a Omie tem o propósito de levar
prosperidade para qualquer negócio, oferecendo um sistema de gestão inovador,
completo e ilimitado. Em oito anos, a scale-up tornou-se
líder do segmento, com mais de 21 mil escritórios contábeis parceiros e mais de
100 mil clientes em todo País. No último ano, dobrou sua equipe e atingiu a
marca de mais de 1.700 colaboradores entre matriz, unidades próprias e
franqueadas. A companhia é ancorada em três pilares: Gestão por meio
do software, Educação - com a Omie.Academy, que leva capacitação
profissional continuada aos empreendedores de forma gratuita - e Finanças - com acesso à serviços
financeiros com conta digital nativa do sistema e cobranças via boleto e PIX,
com custos bem mais baixos, além de linhas de crédito e soluções para apoio à
gestão de pequenas e médias empresas, como o Itaú Meu Negócio gestão by Omie,
produto em parceria com o banco Itaú e que integra os sistemas de gestão e
financeiro. Além disso, sua atuação regional com a Rede de Franquias, com mais de 130 unidades, a
torna a única do segmento a figurar entre as 100 empresas que mais crescem no
País, segundo o ranking da Deloitte, estreando no terceiro lugar.