Blog Top Society - Karla Cruz

Fort realiza uma série de ações na Oktoberfest

06/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10151_post_10542.jpg
A Oktoberfest, maior festa alemã das Américas e a segunda maior do mundo, atrás apenas da tradicional em Munique, está de volta depois de dois anos paralisada por conta da pandemia. Esta é a 37ª edição do evento que é realizado em Blumenau (SC), de 5 a 23 de outubro, no Parque Vila Germânica. Uma das novidades deste ano é o patrocínio do Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, o sétimo maior grupo varejista alimentar do Brasil e líder em seu segmento no Sul do país, que irá somar à festa com uma imponente arena, brincadeiras, muitos brindes - além de uma série de ativações em suas lojas.
img/topsocie_blog/10151_post_9444.jpg
img/topsocie_blog/10151_post_1703.jpg
 
Com o slogan “A Oktober ficou mais Fort”, durante todos os dias da festa, o Fort Atacadista estará presente com a Fort Arena, onde estarão disponíveis diversas atrações ao público de milhares de pessoas esperados nas quase três semanas de programação. Entre os atrativos do espaço, a câmera de vídeo 360° com cenário de vila – bem característico da cidade catarinense –, jogo do martelo e máquina pega vantagens do Vuon Card. A Arena Fort é resultado de uma parceria com outras grandes marcas: o Vuon Card, cartão exclusivo do Grupo Pereira, a Perdigão e a NDTV, afiliada Record TV em Santa Catarina.
 
Ainda na Oktoberfest, o tradicional Desafio do Serrote (Trummzegewette, em alemão), em que uma dupla terá de conseguir serrar um tronco de madeira em menos tempo, também leva a assinatura do Fort Atacadista, sendo realizado na Praça de Alimentação do Pavilhão e premiando os vencedores com vales de R$ 300 para compras nas lojas do Fort.
 
Ao todo, haverá distribuição de 30 mil brindes Fort Atacadista e Vuon Card para os participantes das ativações, visitantes da Fort Arena e clientes das lojas ao longo de toda a Oktoberfest.
 
ATIVAÇÃO NAS LOJAS
 
É claro que as lojas da rede também entraram no clima da festa que muda a atmosfera de Blumenau durante o mês de outubro. Decoração alusiva à Oktoberfest, com bandeirinhas alemãs e guirlanda de flores, e uma série de ativações de marketing nas duas lojas Fort Atacadista. Entre os destaques da programação nas lojas, os clientes poderão participar do Bolão da Oktober, um boliche no qual o cliente precisa derrubar todas as garrafas para ganhar brindes, e do Fortwagen, uma espécie de “food beertruck” que leva um pedacinho da Oktoberfest para entreter com música, cerveja e boa gastronomia quem vai fazer compras nos dias 12 e 15 de outubro, das 11h às 14h.
 
Para o diretor de Marketing e Canais Digitais do Grupo Pereira, Lucas Pereira, é uma alegria e um orgulho muito grande para o Fort Atacadista poder unir a marca a um evento tão importante para o estado e para o país, como é a Oktoberfest de Blumenau. “Nascemos em 1962, em Santa Catarina, estado em que somamos 43 das 101 unidades de negócio do Grupo Pereira, sendo quatro delas em Blumenau - duas lojas Fort Atacadista e duas unidades da farmácia SempreFort. A cidade é exemplo para todo o país e sempre nos acolheu tão bem. É um prazer poder valorizar e participar junto à comunidade de uma festa que é um expoente da cultura local”, completa Lucas.
 
AÇÃO INÉDITA
 
O Fort Atacadista também está patrocinando ao longo de todo o mês de outubro e também em novembro o Blumenau By Bus – City Tour, o primeiro ônibus turístico de Blumenau e que já está circulando pela cidade, passando pelos principais pontos turísticos, sendo a mais nova opção de lazer do município – não apenas durante a Oktoberfest. Clientes Fort Atacadista que já possuem o seu cartão Vuon Card têm 50% de desconto nos passeios, pagando apenas R$ 35,00 pelo passeio completo. Basta reservar o seu ticket do passeio pelo WhatsApp (48) 99924-8636 e comunicar que é cliente Vuon Card. São vários pontos de partida pela cidade, sendo o Parque Vila Germânica um deles, em dois diferentes horários: às 9h e às 14h.
img/topsocie_blog/10151_post_2796.jpg
 
“O Blumenau By Bus, assim como ocorrre nas principais cidades turísticas do mundo, é uma forma prática e divertida de percorrer os principais atrativos turísticos de Blumenau e ainda ganhar brindes Fort Atacadista e Vuon Card ao longo do trajeto”, adianta Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing do Fort.
 
Destaques na programação
 
A 37ª edição da Oktoberfest contará com três shows internacionais: Peter Wackel, Tim Toupet e VoxxClub, além de um extenso calendário de atrações nacionais, muitas opções de rótulos de cervejas, a tradicional gastronomia típica germânica e outras novidades.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página