Blog Top Society - Karla Cruz

Empresa de Blumenau tem a melhor assistente virtual

26/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10029_post_12912.jpg
A Sara, chatbot da Senior Sistemas, foi eleita a melhor assistente virtual de suporte do ano, de acordo com o Help Desk Institute Brasil. A premiação “Melhores do Ano de 2022” é realizada pelo HDI Brasil, principal associação do mundo com foco em Gestão de Serviços de TI, Suporte, Service Desk e atendimento técnico em geral.
 
“Para uma empresa de inovação como a Senior ter o reconhecimento da HDI é fundamental, e a Sara é uma das grandes apostas da nossa empresa. Com a tecnologia da Sara já ganhamos também reconhecimento internacional, algo que aconteceu através do prêmio IBM nos EUA, especialmente em razão da sua eficiência na integração com a ferramenta de chamados”, destaca Marcelo Martins, Diretor Executivo de Serviços na Senior Sistemas.
 
O executivo explica que, para lidar com o alto volume de atendimentos, solicitações e suportar o crescimento de novas tecnologias, a Sara, inteligência artificial desenvolvida pela Senior, é essencial pois automatiza boa parte do atendimento com dúvidas mais frequentes, e permite a execução automatizada de tarefas que antes dependiam da interação de pessoas.
 
“Entregamos mais valor aos nossos clientes 24 horas por dia, sem espera e concorrência como existe nos canais tradicionais. Em seu banco de dados, a Sara responde as perguntas cotidianas e está se tornando especialista em diversas temáticas. Desenvolvida por meio de uma plataforma cognitiva da IBM, nosso chatbot compreende as intenções dos usuários e está em constante treinamento e evolução”, explica Marcelo Martins da Senior Sistemas.
 
Case de sucesso - Atualmente o sistema de Gestão de Pessoas da Senior é responsável pela geração de mais de 6 milhões de folhas de pagamento, algo que representa 20% dos profissionais CLT do Brasil. A inserção da Sara na operação adicionou agilidade nas respostas aos clientes e com isso potencializou de forma significativa o índice de satisfação nos atendimentos, um investimento importante para o negócio e que não gera aumento nos custos. Além disso, a Senior também adicionou o suporte BOT aos processos de atendimento, algo que colabora com a busca na base de conhecimento e lista de possíveis soluções baseadas em perguntas.
 
Para conhecer e experimentar a Sara, inteligência artificial da Senior, acesse: https://suporte.sara.senior.com.br/.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página