Blog Top Society - Karla Cruz

3ª etapa do Circuito Ocean movimentou o litoral catarinense

26/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10028_post_1304.jpg
Quase 400 atletas, dos mais variados cantos do País, encararam o friozinho do último final de semana para participar da 3ª etapa do Circuito Ocean, realizada na Praia Central, em Porto Belo. Após uma pausa por causa do inverno e a baixa temperatura das águas, a competição de natação em águas abertas voltou com força total, mantendo os tradicionais percursos de 3K, 1.5k, 750m e a travessinha de 200m.
 
E os grandes campeões foram: Lucas Davessac (masculino) e Beatriz Trancoso (feminino), no 3.000m. Sendo que ela também levou a melhor nos 1.500m, ao lado do nadador Ronaldo Jr. (masculino). Já na prova de 750m, Ricardo Cavalcante (masculino) e Jessie Ferraz (feminino) foram os atletas que garantiram o primeiro lugar.
 
O Circuito Ocean tem rodado o litoral catarinense desde 2019 com o objetivo de incentivar a integração entre prática esportiva, vida saudável e preservação ambiental. E, de acordo com Philippe dos Anjos, diretor da PDA Esportes, promotora do evento, a competição já entrou para o calendário esportivo do Estado.
img/topsocie_blog/10028_post_10362.jpg
 
“Entendemos o evento esportivo como uma demonstração de estilo de vida. Por isso, além de promover provas de natação e corrida, criamos um ambiente com serviço completo para a interação entre as famílias, participantes e a natureza. Possibilitar a aproximação e expansão de uma comunidade de atletas é o nosso maior objetivo, fortalecendo amizades e oferecendo momentos de descontração e muita superação”, explica.
 
Acompanhe as redes sociais do evento no Instagram - @circuitoocean e para mais informações ou inscrição para a 4ª etapa acesse www.circuitoocean.com.br. A próxima parada será em novembro, em Penha.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página