Blog Top Society - Karla Cruz

BC Convention incentiva networking entre empresários do turismo de Balneário Camboriú

24/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11977_post_13926.jpg
O Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau é uma entidade de muita representatividade na cidade, unindo o trade turístico e aproximando os empresários do segmento. Recentemente, o BC Convention promoveu, no Hotel Sibara, a sua 2ª Rodada de Negócios e ainda o evento Convention Se Encontra, momento que acontece a cada dois meses e é ideal para o networking.

Os fornecedores que participaram da 2ª Rodada de Negócios foram Termonos – Empresa de Softwares e sistemas, Germer Porcelanas, Sicoob Maxicredito, Nugali Chocolate, Univali, Aleca Alimentos, Peixe Fresco, Copa Inox Utensílios, Gran Cru Fornecedor de Vinhos, Cumim Consultoria e ainda oito promotores de eventos (Attitude Promo, Mark Messe, Projecta Eventos, PromoBella, Somar Promo, Sommer Eventos e Way Agência) com apoio do Hotel Sibara e Giga Eventos.

A presidente do BC Convention, Andrezza Negrini, salienta que a Rodada proporcionou momentos de muita interação e negócios, onde foi possível presenciar o contato direto de empresas gerando oportunidades de novos negócios com dinamismo. "Todos estavam muito empolgados com as possibilidades de relacionamento, já que durante a Rodada os empresários puderam conversar entre si, apresentar seus serviços e trocar contatos para possíveis futuras parcerias. Foi muito positivo", diz.

Andrezza lembra que as Rodadas de Negócios acontecem ocasionalmente, mas outro momento de oportunidade é o Convention Se Encontra, que acontece bimestralmente, normalmente em um dos associados à entidade e em forma de happy hour, mas que nesta vez aconteceu após a Rodada de Negócios. "O Convention Se Encontra por si só já é uma oportunidade de networking, mas com a Rodada de Negócios ficou ainda melhor. Pudemos promover oportunidade entre empresas parceiras de necessidades diversas, já que o momento favorece os dois lados (oferta x necessidade)", acrescenta.


Compartilhe nas redes sociais:

Norte Shopping celebra a chegada da Vivara

24/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11976_post_3937.jpg
O Norte Shopping, referência em compras e lazer em Blumenau e região, tem o prazer de anunciar a inauguração de uma nova operação que promete encantar os clientes. A Vivara, maior rede de joalherias da América Latina, agora faz parte do seleto grupo de lojas do shopping, trazendo sua expertise no mundo da alta joalheria. O projeto da loja é o mais moderno da marca; sendo exclusivo e único na cidade e região.
 
Com mais de 60 anos de tradição, a Vivara tem como propósito tornar cada história única e especial. Suas joias carregam o encantamento e a delicadeza dedicados pelos antigos ourives, eternizando os momentos mais preciosos de cada cliente. Atualmente, a Vivara é a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 300 lojas nas principais cidades do país.
img/topsocie_blog/11976_post_13179.jpg
 
O amplo e diversificado portfólio de produtos da Vivara inclui joias, relógios, acessórios, fragrâncias e a renomada marca Life By Vivara. Agora, os clientes do Norte Shopping terão acesso a essa variedade e qualidade excepcionais, encontrando peças exclusivas que complementarão seu estilo e acrescentarão um toque de sofisticação às suas vidas.
img/topsocie_blog/11976_post_9881.jpg
img/topsocie_blog/11976_post_9071.jpg
 
"A chegada dessa importante operação é um marco significativo para o Norte Shopping e para a região, pois reforça nosso compromisso em proporcionar aos clientes uma experiência de compra completa, com marcas de renome e opções diversificadas. A Vivara é uma referência no mundo da alta joalheria, com sua extensa linha de produtos exclusivos e qualidade excepcional. Estamos confiantes de que a adição da Vivara ao nosso mix de lojas será um sucesso e trará ainda mais prestígio ao nosso empreendimento", declara o superintendente do Norte Shopping, Rodrigo Lucca.
 
Coleção para os apaixonados
 
A nova loja do Norte Shopping abre suas portas justamente com a nova coleção da Vivara, criada especialmente para o Dia dos Namorados. Intitulada "Gomos Color", a coleção foi lançada na última segunda-feira, 22, e conta com uma campanha estrelada pela ubermodel e parceira da marca, Gisele Bundchen.
 
A coleção Gomos Color apresenta um design repaginado, com gemas naturais em formato oval e tons vibrantes e fascinantes. Brincos, pingentes, pulseiras e anéis compõem essa linha que promete agradar todos os estilos de mulheres.
 
Marina Cirelli, diretora de marketing e sustentabilidade da Vivara, ressalta que todas as coleções da marca são cuidadosamente pensadas e desenvolvidas, e para o Dia dos Namorados não poderia ser diferente. Com peças robustas e atemporais, a Vivara busca que seus consumidores se sintam representados e se identifiquem com os lançamentos.
 
As joias da coleção Gomos Color são verdadeiros destaques e podem transformar qualquer look. A combinação do ouro rosé, amarelo e prata com gemas naturais, como Rodolita, Topázio London e Turmalina Verde, resulta em peças que eternizam grandes momentos.
 


Compartilhe nas redes sociais:

Festival no Sul da Ilha terá 10 horas de programação cultural gratuita neste sábado

24/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11975_post_3877.png
O Projeto Culturaberta apresenta seu primeiro festival, com 10 horas de programação gratuita e aberta ao público, no Sul da Ilha, neste sábado, 27.
 
Das 13h às 23h o público será presenteado com um cronograma cultural recheado de atrações renomadas como Dandara Manoela e Cores de Aidê, o projeto Há Um Blues no Fim do Túnel, de Marco Oliva e Claudio Schuster, a banda Tarrafa Elétrica, de Itajaí, além da peça A Grande Invenção de Julio Maestri, e o Boi de Mamão Arreda Boi, da Barra da Lagoa.
 
Tudo isso intercalado por apresentações dos professores e alunos das oficinas do projeto, de dança tribal, dança afro-brasileira, flamenco, canto, pandeiro, cavaquinho, palhaçaria e circo, dança de salão, além da exposição de desenho realista e fotografias. Os intervalos serão embalados pelo DJ Kibo.
 
O Projeto Culturaberta iniciou há dois meses e tem mais de 300 alunos inscritos em 16 cursos de formação estendida em diversas áreas artísticas. Programado para acontecer de abril a novembro de 2023, o projeto tem como principal objetivo impactar positivamente a sociedade, por meio da formação, difusão e promoção da cultura, visando valorizar o trabalho artístico autoral catarinense e dar oportunidade aos cidadãos de acessar arte e cultura nas mais diversas formas.
 
Por isso, além das oficinas, a iniciativa propõe a realização de quatro festivais gratuitos e abertos ao público, não só para oferecer à população uma opção cultural e de lazer, mas também para os alunos das oficinas terem a oportunidade de aplicar seus aprendizados, e apresentá-los ao público no formato de intervenções artísticas, com a segurança e apoio de seus professores.
 
“Incluir na programação do festival os alunos e professores das oficinas, apresentando ao público os trabalhos desenvolvidos em aula, mesmo que ainda em processo, será nosso diferencial, pois queremos mostrar que a arte é construção e que aprender e criar são processos permanentes. É uma oportunidade para os visitantes e para os participantes do projeto”, explica Osvaldo Pomar, diretor artístico, proponente do projeto e professor da oficina de pandeiro.
 
A realização do Culturaberta é garantida pelo incentivador único Brasil Atacadista, via Programa de Incentivo à Cultura.
 
“A proposta do projeto Culturaberta, de promover a cultura popular, está conectada com a marca do Brasil Atacadista. Estamos felizes por valorizarmos juntos quem faz arte em nossa terra e por contribuir para que as pessoas tenham acesso à produção artística, em toda sua riqueza e diversidade”, afirma Ulysses Horn, Gerente de Marketing do Brasil Atacadista.
 
Programação completa
 
13h - Exposição de Artes Visuais das Oficinas
14h30 - A Grande Invenção - Júlio Maestri (Florianópolis-SC)
15h30 - Intervenções das Oficinas
16h - Boi de Mamão - Arreda Boi (Florianópolis-SC)
17h - Intervenção das Oficinas
17h30 - Tarrafa Elétrica - Som Peixeiro de Raiz (Itajaí-SC)
18h45 - Intervenção das Oficinas
19h10 - Há Um Blues no Fim do Túnel - Marcoliva e Cláudio Schuster (Florianópolis-SC)
20h20 - Intervenções das Oficinas
21h - Dandara Manoela & Cores de Aidê (Florianópolis-SC)
 
Como chegar
 
O 1º Festival Culturaberta será no espaço Matura Floripa, no Campeche, localizado na SC 405, próximo à rótula do novo acesso ao aeroporto. A organização do evento recomenda o uso do transporte público e aplicativos de mobilidade.
 
Para os que optarem ir de carro, haverá um estacionamento parceiro por R$ 10. O estacionamento da Matura será disponibilizado para atender ao público e infraestrutura do Festival. A produção também recomenda não estacionar nas ruas laterais e nos acostamentos da rodovia, evitando multas e transtornos ao coletivo.
 
Se beber, não dirija! Chegue cedo para aproveitar toda a programação e garantir a entrada. Local sujeito a lotação.
 
Alimentação e bebidas
 
Comidinhas de boteco e lanches serão oferecidos pelo bar da Matura, que também serve suas cervejas artesanais de produção própria e bebidas não-alcóolicas. A casa funciona mediante a compra de fichas no caixa para consumo ao longo do evento.
 
1º Festival Culturaberta
Data: 27 de maio, sábado, das 13h às 23h.
Local: Matura Floripa - SC-405, 3451 - Campeche, Florianópolis - SC
Entrada gratuita por ordem de chegada. Sujeito a lotação. Chegue cedo.
Evento com área coberta.
Evento acessível em libras.
Estacionamento parceiro: R$10,00 - Rod. Aparício Ramos Cordeiro, 361 - Campeche, Florianópolis – SC
 
Incentivo:
 
Programa de Incentivo à Cultura PIC
Governo do Estado de SC
 
Apoio:
Atelier de Percussão
@pandeiros.fabiano.raposa

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página