Blog Top Society - Karla Cruz

Cerveja Corona lança linha exclusiva de produtos em colaboração com marca de Garopaba

23/09/2020    Gustavo Siqueira

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A cerveja Corona e a S.A.L, marca de roupas e acessórios de Garopaba, lançam nesta quarta-feira (23) a linha de produtos “A vida com S.A.L”, uma colaboração que une o conceito das duas marcas em uma pegada positiva e solar. Conectadas ao surfe, à arte e à liberdade, as criações propõem um estilo de vida mais leve, celebrando a vida ao ar livre e as belezas da região. São três camisetas masculinas, um camisão/vestido feminino e dois bonés, à venda em quantidade limitada pelos e-commerces de Corona (www.coronastore.com.br) e S.A.L (www.salgaropaba.com.br), além das duas lojas próprias da marca catarinense em Garopaba e na Praia do Rosa.
 
As estampas foram baseadas na cartela de cores da cerveja, juntando o sal da vida na praia ao limão, elemento especial para completar o ritual de Corona. Folhas de limoeiro, quiver de pranchas de surfe e as ondas da capital catarinense do esporte também serviram de inspiração, com os traços que já caracterizam a identidade da S.A.L e se conectam ao estilo de vida do público da região e dos adeptos desse lifestyle espalhados pelo Brasil. A ideia é levar até o público o espírito desse paraíso, enquanto as pessoas aguardam o retorno da “vida com sal”, com momentos ao ar livre e pés na areia.

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As camisetas são produzidas em tecido 100% algodão com selo ABVTEX, que comprova o fornecimento responsável e fruto de trabalho digno, além de contar com algodão certificado pela Better Cotton Initiative, que defende a conscientização de todos os agentes da cadeia produtiva do algodão para que haja relações trabalhistas justas e responsabilidade socioambiental no campo. O tingimento de todas as peças foi feito à base de água, em um processo livre de plástico que respeita os valores de Corona e da S.A.L para evitar danos ao meio ambiente e cuidar dos paraísos naturais, especialmente dos oceanos e da vida marítima. “Vemos uma grande sintonia entre o DNA das duas marcas, por isso conseguimos desenvolver essa collab tão descontraída e tropical”, explica Fabio Luiz, diretor de arte e designer gráfico da S.A.L.
 
Em agosto deste ano, a Corona ainda criou Redescubra O Paraíso, uma iniciativa para gerar recursos financeiros para hotéis e pousadas e ajudar o público a se planejar para se reconectar com a natureza de forma segura e gradual por meio da compra de diárias de hospedagem com validade até novembro de 2021. Além de oferecer 5 mil diárias de cortesia para os consumidores, o projeto destinou uma arrecadação de R$ 4 milhões para estabelecimentos de todo o Brasil, incluindo hotéis e pousadas de Garopaba e Imbituba. Até outubro, o site também funciona como plataforma para que os negócios de hotelaria vendam opções de hospedagem sem taxa de adesão ou operação.
                                                                                                                   
“Corona é uma marca que nasceu na praia e sempre convidou o público a aproveitar a vida ao ar livre, curtindo a natureza. O nosso amor pela praia e pelo mar traz também a responsabilidade de ajudarmos a proteger esses paraísos naturais”, conta Arnaldo Garcia, gerente de projetos de Corona. “A parceria com a S.A.L conseguiu unir esses dois elementos, representando um estilo de vida que faz parte da nossa essência e homenageando esse lugar que é tão importante pro surfe brasileiro. Nesse período que demanda algumas adaptações, estamos em contagem regressiva e queremos reviver as memórias mais especiais da ‘vida com sal’ para voltarmos a curtir esse paraíso mágico da melhor forma e no momento certo”, complementa.


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Oceano Surfwear lança coleção primavera-verão inspirada na brasilidade

23/09/2020    Gustavo Siqueira

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A chegada na primavera, uma nova estação repleta de boas energias, foi o momento que a Oceano Surfwear, marca catarinense que atua há 40 anos no mercado surfwear, escolheu para lançar a sua nova coleção com 394 peças e que destaca o conforto e o bem-estar, sem deixar de lado a brasilidade. 

De acordo com o estilista da marca, Fabiano Teixeira, a coleção Primavera- Verão 2020/21, chamada de MADE IN BRASIL – 40 anos produzindo no Brasil, conseguiu reunir importantes pilares como conforto e bem-estar, mas sem deixar de lado o DNA da marca e as tendências do mercado. “Um dos destaques da coleção foi a nossa aposta em peças dupla-face, camisetas e bermudas que podem ser usadas dos dois lados. Além disso, apostamos nos tecidos com elastano para priorizar a sensação de conforto”, destaca. 

Cores e mais cores

E é claro que a nova estação e uma nova coleção pedem um guarda-roupas mais vivo e com mais cores. E a Oceano surfwear não deixou isso de fora, dando destaque para peças com cores Neon e para estampas e detalhes coloridos presentes nos aviamentos escolhidos. “O Tie Dye  segue firme e também foi contemplado em algumas peças, alegrando ainda mais as estações mais quentes. Os clientes poderão encontrar variedades de Tie Dye feitos com a técnica de sublimação em shorts e bermudas assim como com a técnica de lavanderia em camisetas”, diz o estilista. 

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Um outro destaque da coleção são três camisetas com acabamento antiviral e que oferecem proteção eficaz contra vírus e bactérias. “Essa malha tem a tecnologia que promove a ruptura da membrana de vírus, inclusive o Coronavírus, e também de bactérias e inibe sua proliferação e permanência na malha. O efeito pode durar até 20 lavações”, explica a CEO da Oceano, Sabrina Eggert. 

40 anos de moda surfwear

Neste ano de 2020, a Oceano Surfwear completa 40 anos de mercado e como as comemorações tiveram que ser adiadas em decorrência da pandemia, os clientes poderão fazer parte deste aniversário com peças que resgatam um pouco da história da marca. “Desenvolvemos algumas peças estilos retrô com estampas e cores que eram destaque em alguns períodos da nossa história, principalmente nos anos 80, com estampas da época em que as pranchas eram o carro-chefe da Oceano”, diz Fabiano Teixeira.  “Conseguimos trazer para esta coleção um pouco da nossa história, destacando, além de tudo, uma coleção e uma produção 100% nacional”, completa Eggert.  

A coleção MADE IN BRASIL – 40 anos produzindo no Brasil pode ser encontrada na loja online da Oceano, na loja própria no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú, e/ou em uma das mais de 700 lojas multimarcas em todo o Brasil. 

Sobre a Oceano Surfwear

Fundada em 1980 pelo surfista Affonso Eggert, a empresa começou como uma fábrica de pranchas de Surf, incluindo, a partir de 1990, a produção de camisetas estampadas em seu portfólio de produtos. Com o crescimento do setor e ótima aceitação pelo mercado, em 1998, a Oceano tornou-se exclusivamente uma marca de roupas masculinas.  Presente em mais de 700 lojas multimarcas em todo o Brasil, a Oceano Surfwear abriu sua primeira loja conceito em 2017, no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú. 

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Arquiteta de Balneário Camboriú busca inspiração no oriente médio

23/09/2020    Alex Ferrer

Natália Xavier esteve em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos
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Pouco mais de um ano depois a Arquiteta Natália Xavier retornou a Dubai, nos Emirados Árabes para uma viagem inspiradora, num local que ela mesma descreve como único no mundo. Apaixonada pela arquitetura do país, Natália percorreu os principais pontos turísticos de Dubai e mais uma vez retornou ao Brasil com novas ideias para os seus projetos.
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“Dubai é a prova do poder transformador da arquitetura, uma cidade edificada no meio do deserto e que é referência mundial na construção civil e arquitetura”, disse Natália, que comanda o escritório NX Arquitetura & Design, em Balneário Camboriú e que já participou de duas edições da CASACOR SC.
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A Arquiteta visitou o imponente Hotel Armani, que fica no Burj Khalifa, edifício mais alto do mundo, com 830 metros. Do 123º andar, onde está localizado o bar mais alto do planeta, o Atmosphere Burj Khalifa, ela vislumbrou a maravilhosa vista da cidade.
Por lá Natália ainda conheceu a maquete do que virá a ser o maior edifício do planeta quando concluído, o Dubai Creek Tower, que terá mil metros de altura e cerca de 200 andares. A maquete está localizada no Dubai Mall, também o maior shopping do mundo, com 1200 lojas e incríveis 130 restaurantes.
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Entre os passeios destaque para a visita a ilha de Palmeira Jumeirah, a famosa ilha em forma de palmeira, que ostenta grandes hotéis, torres residenciais luxuosas e os mais requintados restaurantes internacionais. No conjunto de ilhas artificiais foram utilizadas areia e pedras suficientes para formar um muro de seis metros de altura, capaz de dar três voltas na terra.
Natália ainda visitou um dos hotéis mais luxuosos do mundo, o Burj Al Arab, que foi construído numa ilhota artificial, especialmente criada para ele. O hotel leva categoria 7 estrelas.
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O ponto alto da viagem foi uma festa exclusiva no Palazzo Versace, um dos primeiros hotéis de grife do mundo. Natália foi acompanhada do assessor de imprensa Alex Ferrer e do cliente, Robson Ravache, que contratou a arquiteta para desenvolver o projeto de interiores de sua cobertura, em Barra Velha.
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A Arquiteta ainda arrumou um tempinho para um passeio pelo deserto e retornou ao Brasil nesta segunda-feira, pronta para o trabalho.

Fotos: Divulgação / Agência A

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[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
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