Blog Top Society - Karla Cruz

Oceano Surfwear lança coleção primavera-verão inspirada na brasilidade

23/09/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4055_post_8252.jpg
A chegada na primavera, uma nova estação repleta de boas energias, foi o momento que a Oceano Surfwear, marca catarinense que atua há 40 anos no mercado surfwear, escolheu para lançar a sua nova coleção com 394 peças e que destaca o conforto e o bem-estar, sem deixar de lado a brasilidade. 

De acordo com o estilista da marca, Fabiano Teixeira, a coleção Primavera- Verão 2020/21, chamada de MADE IN BRASIL – 40 anos produzindo no Brasil, conseguiu reunir importantes pilares como conforto e bem-estar, mas sem deixar de lado o DNA da marca e as tendências do mercado. “Um dos destaques da coleção foi a nossa aposta em peças dupla-face, camisetas e bermudas que podem ser usadas dos dois lados. Além disso, apostamos nos tecidos com elastano para priorizar a sensação de conforto”, destaca. 

Cores e mais cores

E é claro que a nova estação e uma nova coleção pedem um guarda-roupas mais vivo e com mais cores. E a Oceano surfwear não deixou isso de fora, dando destaque para peças com cores Neon e para estampas e detalhes coloridos presentes nos aviamentos escolhidos. “O Tie Dye  segue firme e também foi contemplado em algumas peças, alegrando ainda mais as estações mais quentes. Os clientes poderão encontrar variedades de Tie Dye feitos com a técnica de sublimação em shorts e bermudas assim como com a técnica de lavanderia em camisetas”, diz o estilista. 

img/topsocie_blog/4055_post_2284.jpg
img/topsocie_blog/4055_post_11829.jpg
img/topsocie_blog/4055_post_5959.jpg
img/topsocie_blog/4055_post_1533.jpg

Um outro destaque da coleção são três camisetas com acabamento antiviral e que oferecem proteção eficaz contra vírus e bactérias. “Essa malha tem a tecnologia que promove a ruptura da membrana de vírus, inclusive o Coronavírus, e também de bactérias e inibe sua proliferação e permanência na malha. O efeito pode durar até 20 lavações”, explica a CEO da Oceano, Sabrina Eggert. 

40 anos de moda surfwear

Neste ano de 2020, a Oceano Surfwear completa 40 anos de mercado e como as comemorações tiveram que ser adiadas em decorrência da pandemia, os clientes poderão fazer parte deste aniversário com peças que resgatam um pouco da história da marca. “Desenvolvemos algumas peças estilos retrô com estampas e cores que eram destaque em alguns períodos da nossa história, principalmente nos anos 80, com estampas da época em que as pranchas eram o carro-chefe da Oceano”, diz Fabiano Teixeira.  “Conseguimos trazer para esta coleção um pouco da nossa história, destacando, além de tudo, uma coleção e uma produção 100% nacional”, completa Eggert.  

A coleção MADE IN BRASIL – 40 anos produzindo no Brasil pode ser encontrada na loja online da Oceano, na loja própria no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú, e/ou em uma das mais de 700 lojas multimarcas em todo o Brasil. 

Sobre a Oceano Surfwear

Fundada em 1980 pelo surfista Affonso Eggert, a empresa começou como uma fábrica de pranchas de Surf, incluindo, a partir de 1990, a produção de camisetas estampadas em seu portfólio de produtos. Com o crescimento do setor e ótima aceitação pelo mercado, em 1998, a Oceano tornou-se exclusivamente uma marca de roupas masculinas.  Presente em mais de 700 lojas multimarcas em todo o Brasil, a Oceano Surfwear abriu sua primeira loja conceito em 2017, no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página