Blog Top Society - Karla Cruz

Pulseira multifuncional auxilia na prevenção contra o Coronavírus

23/09/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4058_post_14148.jpg
A pandemia do novo Coronavírus provocou novos hábitos na população, como o uso do álcool em gel, grande aliado contra a Covid-19. Essencial no dia a dia, atualmente ninguém sai de casa sem ele para higienizar as mãos. E, para garantir acesso rápido e fácil ao produto, a OutFog lançou no mercado brasileiro a pulseira multifuncional de biossegurança para quem deseja estar protegido o dia todo contra o Coronavírus, higienizando e cuidando das mãos com mais agilidade, com acesso rápido ao álcool em gel.
 
Produzida em silicone e disponível nas cores branco, preto, rosa e verde, a pulseira é prática e flexível, com capacidade de armazenamento de até 8ml de líquidos, cremes ou produtos em gel. Com o acessório, não é necessário acessar bolsos, bolsas ou mochilas em busca do álcool em gel. O produto está sempre à mão, sendo recomendada para auxiliar nos hábitos de prevenção de todas as faixas etárias.
 
“Ideal para o momento atual que estamos vivendo, a pulseira foi desenvolvida para se adequar à rotina das pessoas e os novos hábitos. Facilita o dia a dia desde profissionais da saúde, atletas, motoristas, entregadores, além da população em geral, proporcionando proteção, acesso fácil e comodidade”, aponta o empresário Felipe Bittencourt.
 
Para que serve?
 
Além de abrigar o álcool em gel, a pulseira desenvolvida pela Outfog também pode ser utilizada para armazenar protetor solar, em caminhadas na praia, corridas e exercícios ao ar livre; repelente para insetos; hidratantes; loções e reparador de cabelos ou qualquer outro produto líquido que seja necessário no dia a dia. Mas, no caso do álcool em gel, seu uso deve ser exclusivo.

img/topsocie_blog/4058_post_13717.png
img/topsocie_blog/4058_post_10750.png
img/topsocie_blog/4058_post_11175.png

"Uma vez que a pulseira foi utilizada para armazenar o álcool gel, ela não deve ser utilizada para outros líquidos. Não é recomendado misturar mais de um produto dentro da mesma pulseira. Mantenha uma pulseira para cada tipo de gel", aponta o Bittencourt.
 
Como utilizar?
 
Para utilizar a pulseira basta localizar o orifício de enchimento, abastecer com o álcool em gel ou os outros líquidos com uma seringa para facilitar a introdução do gel dentro da pulseira, encaixar ela no punho e utilizar quantas vezes precisar durante o dia. “Depois disso é só pressionar levemente a parte superior da pulseira e espalhar o gel pelas mãos, e ter mais segurança mesmo fora de casa”, explica o empresário, Felipe Bittencourt.
 
Sobre a Outfog
 
Buscando sempre trazer soluções inovadoras para o mercado, a Outfog, da LPR Brasil Representação Comércio e Serviços, possui em seu portfólio de produtos a flanela com tecnologia antiembaçante e a pulseira multifuncional e biossegurança Outfog. Saiba mais em https://www.outfog.com.br/

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página