O Dia do Sorvete é comemorado em todo o mundo em 23 de setembro.
Para celebrar a data com direito a sabores marcantes e inesquecíveis,
o Outback tem a sugestão perfeita. A rede de restaurantes anunciou
recentemente o lançamento do Thunder Trio,
uma combinação inédita, que reúne três sobremesas em versão mini, mas cheias de
bold flavour e sorvete.
A novidade faz parte da campanha Back to Outback e
celebra a volta do sabor do Hazelnut Thunder, o
tradicional brownie da casa recheado de creme de avelã, servido com
sorvete de creme, calda de chocolate, um toque de chantilly e raspas de
chocolate. Com ele, vêm também o icônico Chocolate Thunder from Down Under, brownie
de chocolate, sorvete de baunilha, chantilly, calda e raspas de chocolate, e o Havanna Thunder, brownie de
doce de leite, sorvete de baunilha, chantilly e crumble de biscoito,
coberto com calda de doce de leite Havanna.
O toque especial fica por conta da mini manga de confeiteiro
recheada de creme de avelã que o cliente recebe para que possa finalizar a
sobremesa do jeito que preferir e deixar o seu #MomentoOutback ainda
personalizado.
A sobremesa está disponível em todos os restaurantes Outback
Steakhouse do Brasil por tempo limitado. O Outback tem duas unidades
em Santa Catarina: em Florianópolis, no Beiramar Shopping, e em Balneário
Camboriú, no Balneário Shopping.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 105 restaurantes no Brasil e está
presente em 45 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo
está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país
foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes
de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu
no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária,
somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.
Inspirado
na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana,
como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além
disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão
que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse
pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no país.