Blog Top Society - Karla Cruz

Koerich inaugura sua 109ª loja em Ituporanga e aquece mercado de trabalho em SC

22/09/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4048_post_8073.jpg
Dentro de sua missão de estar cada vez mais perto dos catarinenses, o Koerich anuncia a abertura de sua 109ª loja, na cidade de Ituporanga, 62 kms distante da capital, Florianópolis. Segundo Sergio Koerich, diretor comercial do Koerich, a empresa tem investido no fortalecimento das ações. “Com a assertividade sobre esse novo comportamento do consumidor, julgamos que este é o momento de seguir em frente. Até o final de agosto já havíamos inaugurado 4 novas lojas no Estado, e agora damos um voo mais longo, passando a ampliar a área de cobertura de nossas lojas física com a abertura de 10 novas lojas neste segundo semestre”, comenta.
 
A nova loja será inaugurada neste sábado, dia 26/09 e está localizada na rua Presidente Nereu, 459, no centro de Ituporanga.
 
Novos tempos
O Koerich transformou seus processos para seguir com rigor as orientações de segurança para prevenção do novo coronavírus com o objetivo de conter a disseminação da doença tanto entre seus colaboradores quanto o consumidor. “Estamos frente a uma nova etiqueta de circulação pública. Temos que reforçar as mensagens de controle e do uso de máscara, de mantermos distância segura entre as pessoas, de evitar contato físico e da importância de utilizar álcool gel antes e depois da compra, temos seguido rigorosamente todos os protocolos da OMS e da vigilância sanitária, temos que pensar em nós e no próximo”, diz Sergio Koerich.
 
Além disso, a empresa adotou medidas extras para proteger seus colaboradores e clientes, como a higienização de todos os produtos manipulados na área de logística, a redução de produtos dentro dos caminhões e o uso de máscaras e luvas e álcool gel na hora da entrega da mercadoria, visando assim evitar a contaminação, comenta.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página