Blog Top Society - Karla Cruz

Skol incentiva versão retornável para prolongar a diversão e aliviar bolso

10/06/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5936_post_13028.jpg
Já imaginou comprar sua Skol e pagar só pela cerveja? Pensando nisso, a marca da leveza e da diversão incentiva a Skol Retornável, produto que permite ao consumidor trocar a garrafa vazia por uma cheia, pagando somente pela bebida. Além de economizar, o consumidor ainda dá uma forcinha para o meio ambiente com a reutilização das garrafas, tudo isso de forma simples, podendo ser inclusive pedida no delivery para consumir em casa pagando só o líquido. Afinal, resenha boa é aquela resenha divertida e econômica. 
Para comunicar a novidade, a marca prepara uma campanha que entrou essa semana na TV e nas  redes sociais. Com criação da agência GUT, o filme mostra que a diversão pode ser ainda melhor e mais duradoura com a cerveja que vai e volta com você. Confira o vídeo aqui.  
“A Skol Retornável surge como a escolha econômica para manter a diversão mesmo em tempos de crise. A escolha compensa no bolso e o consumidor ainda contribui para um planeta mais sustentável. Agora, a diversão e a resenha vão ainda mais longe com a cerveja mais leve no paladar e no bolso também”,?ressalta Oliver Klingelhoefer, gerente de marketing Skol. 
“É uma campanha que busca uma identificação do consumidor de Skol com essa embalagem e com a ocasião de consumo, sem deixar de ser leve, divertida e verdadeira, mantendo a consistência na forma da marca se comunicar." Aponta Joe Richardson, Gerente de atendimento na GUT. 
É possível encontrar as retornáveis nas versões 300 e 600 ml, além do famoso litrão (1L), todas para consumir em casa também. Para entrar na onda do retornável da Skol e economizar, basta ir a um estabelecimento próximo de sua casa que trabalhe com essas embalagens e realizar a compra das garrafas retornáveis, na segunda compra você leva as garrafas de volta e paga só pelo líquido. Você também pode pedir de qualquer lugar pelo app Zé Delivery. Na próxima resenha, ao selecionar Skol, escolha “apenas o líquido” e troque as retornáveis no momento da entrega.  
Para saber mais e onde trocar, acesse: https://www.skol.com.br/skolretornavel.

Compartilhe nas redes sociais:

ÁGUA DE COCO apresenta coleção Rainbow Lovers em celebração ao mês do orgulho LGBTQIAP+

10/06/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5935_post_1190.jpg
Para dar apoio à comunidade LGBTQIAP+ e celebrar o Mês do Orgulho, a ÁGUA DE COCO apresenta a nova coleção Rainbow Lovers inspirada nos personagens da Disney, Mickey e Minnie Mouse.

Em comemoração ao Mês do Orgulho de 2021 e à coleção Rainbow Disney, a The Walt Disney Company está doando fundos como parte de seu compromisso contínuo com organizações em todo o mundo que apoiam comunidades LGBTQIAP+. Na América Latina, a The Walt Disney Company apoiará a It Gets Better, uma organização que ajuda jovens a abraçar suas identidades e sentir-se fortalecidos por meio de narrativas e esforços educacionais.

A coleção Rainbow Lovers traz estampas multicoloridas com os icônicos personagens vistas em biquínis, maiôs e vestuários como tops, calças, shorts, saias e vestidos.

A marca apresenta a coleção através de uma campanha que registra o amor entre casais de diferentes gêneros e orientações sexuais como Michell Lott e Felipe Rocha, Mamoru Uehara e Alina Dörzbacher, Stefanie Medeiros e Pedro Fernandes, e Beto Souza e Alan Leão.

img/topsocie_blog/5935_post_8505.jpg
img/topsocie_blog/5935_post_5447.jpg
img/topsocie_blog/5935_post_8275.jpg
img/topsocie_blog/5935_post_9577.jpg
img/topsocie_blog/5935_post_6503.jpg
img/topsocie_blog/5935_post_5214.jpg
img/topsocie_blog/5935_post_3551.jpg
img/topsocie_blog/5935_post_11068.jpg
img/topsocie_blog/5935_post_13053.jpg
img/topsocie_blog/5935_post_1511.jpg
Durante todo o mês, a marca abordará temas que permeiam o universo LGBTQIAP+ por meio de conteúdos autorais em seus canais digitais, com o intuito de fomentar discussões e trazer ainda mais visibilidade ao tema. A ação também se estende para iniciativas internas na ÁGUA DE COCO, como a criação de um comitê de diversidade e inclusão para criar um diálogo direto com todos os colaboradores.

“Acreditamos no valor da diversidade e enxergamos essa data como uma oportunidade para refletirmos não só sobre representatividade, mas sobre respeito, igualdade e empatia. Sabemos que temos uma longa jornada pela frente, mas a luta pela diversidade e inclusão – palavras com significados diferentes e que devem andar sempre juntas - são o único caminho para um futuro mais próspero”, comenta Renato Thomaz, diretor da marca de beachwear e lifestyle.

A coleção Rainbow Lovers já está disponível em todas as lojas da marca e em seu e-commerce próprio: https://bit.ly/3vf4llK

O conteúdo completo com depoimentos apaixonados dos casais e suas definições sobre o amor já disponível no canal da marca no Youtube: https://bit.ly/3w8SKWB

Compartilhe nas redes sociais:

Focado em estratégias omnichannel, Shopping Mueller anuncia a chegada de oito novas lojas

10/06/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/5934_post_12844.jpg
O Shopping Mueller receberá nos próximos meses oito novas operações. As novidades prometem movimentar a economia local com contrações e incentivos para as vendas no varejo, mantendo uma mescla entre compras físicas e digitais embasadas em estratégias omnichannel, com o uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação e aproximação.
De acordo com a superintendente, Aurea Raquel Pirmann, o movimento de renovação está relacionado à postura do Shopping ao proporcionar um ambiente propício, confortável e seguro aos clientes e lojistas, ao excelente relacionamento e a variedade de opções de canais de vendas. “Estamos sempre buscando nos reinventar e contribuir com o pleno desenvolvimento do varejo e fazer com que os consumidores tenham uma maior facilidade e comodidade em adquirir tanto a experiência quanto os produtos e serviços desejados”, destaca. “A atenção e percepção aos novos hábitos de consumo é fundamental para que o Mueller ofereça sempre mais soluções e opções a todos os seus públicos”, complementa.
Hoje, além de acessar o shopping de forma física, os consumidores têm à disposição os canais digitais do empreendimento, assim como das lojas, possibilidades de delivery e drive-thru, e e-commerces próprios de algumas lojas.
img/topsocie_blog/5934_post_14001.jpg
O que vem por aí
Quem abriu a lista das novas lojas foi a Griff Moda Feminina, acessórios e dermocosméticos da marca Tanora, inaugurada na primeira semana de maio. Ela está localizada no primeiro piso e dispõe de peças que vestem do tamanho 38 ao 52. Na loja multimarcas é possível encontrar opções como  DLaport, Salis, Katze, Companhia da Moda, Realist Marcia Morais Tlick Rio, Oficina, Rubinella e muitas outras que aliam estilo e elegância.
Um posto de relacionamento com dois caixas eletrônicos da Cooperativa de Crédito do Norte Catarinense, a Acredicoop também passou a integrar o mix. A operação no terceiro piso do Mueller chega para facilitar ainda mais o acesso no Centro da cidade.
Maio também marcou o início das atividades dMoncloa Tea Boutique que chegou para agradar os apreciadores de chás e infusões. A loja conta com acessórios de chás como bules, garrafas, canecas, copos, xícaras e infusores; cafés moídos e em grãos, acessórios para cafés como moedores, bules, garrafas, prensas, cafeteiras tipo mocca; kits prontos para presentes, doces, chocolates em barra e em pó, açúcares, bombons, brownies, biscoitos, nozes, geleias, pastas, meles, kombucha, home spray, óleos essenciais e difusores. Além de oferecer o serviço de mesas com chás quentes e gelados, bebidas com chás, itens de pâtisserie, padaria, doces e biscoitos, quiches e salgados. Os itens podem ser consumidos no local ou preparados para levar. A Moncloa está no primeiro piso, entre as lojas Havaianas e O Boticário.
img/topsocie_blog/5934_post_9510.jpg
Considerada pelo público como uma das maiores grifes de óculos, armações para óculos de grau e acessórios, a Via Lorran inaugurou em junho, no segundo piso. Feita para pessoas que desejam ver o mundo com um olhar mais sofisticado, a marca cria tendências no mercado de moda e trabalha focada para entregar mais do que óculos, uma experiência de vestir e sentir com design e qualidade.
A marca de café urbano com o melhor do grão brasileiro combinado com a pureza e inspirada no perfeccionismo do Japão, The Coffee, é mais uma operação de gastronomia que chegará em breve. Com abertura prevista para junho, também no primeiro piso, contará com cafés, bebidas quentes e geladas. Os cafés moídos e em grãos da marca The Coffe, pães de queijo, bolos, cookies e brigadeiros estão no cardápio do novo quiosque.
Julho receberá o Frank d'Ferran, com atendimento no piso térreo. O conceituado salão de beleza complementará o mix com serviços de cabeleireiros, manicure, pedicure, calistas, podólogos, maquiladoras, depilação (exceto laser), massoterapia, serviços de estética em geral.
A escola de desenvolvimento, animação e design de games MK+ Academy é mais uma das grandes aguardadas operações que abrirão no Shopping Mueller. Prevista para chegar em agosto e ocupar um espaço no terceiro piso, a escola oferecerá cursos completos nas áreas de desenvolvimento de jogos, design e vídeo e treinamento de e-Sports e streaming para a formação de pro players para a entrada nesse mercado. Fará também a venda de produtos e acessórios e serviços de treinamento na linha gamer em geral, game party (festa de aniversário) e ultimate arena (para jogadores que querem treinar/jogar).
 
img/topsocie_blog/5934_post_3858.jpg
Além de um centro de compras e lazer, o Shopping Mueller oferece uma gama de serviços que facilitam o dia a dia das pessoas. Em breve, o público também poderá ir ao local para realizar a emissão da Carteira de Identidade. O serviço será disponibilizado por meio de uma parceria entre o Mueller e o Instituto Geral de Perícias de SC (IGP) para a instalação de um que posto de atendimento no terceiro piso. 

Fonte: Liana Trevisan
Assessoria de imprensa

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página