Blog Top Society - Karla Cruz

Focado em estratégias omnichannel, Shopping Mueller anuncia a chegada de oito novas lojas

10/06/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/5934_post_12844.jpg
O Shopping Mueller receberá nos próximos meses oito novas operações. As novidades prometem movimentar a economia local com contrações e incentivos para as vendas no varejo, mantendo uma mescla entre compras físicas e digitais embasadas em estratégias omnichannel, com o uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação e aproximação.
De acordo com a superintendente, Aurea Raquel Pirmann, o movimento de renovação está relacionado à postura do Shopping ao proporcionar um ambiente propício, confortável e seguro aos clientes e lojistas, ao excelente relacionamento e a variedade de opções de canais de vendas. “Estamos sempre buscando nos reinventar e contribuir com o pleno desenvolvimento do varejo e fazer com que os consumidores tenham uma maior facilidade e comodidade em adquirir tanto a experiência quanto os produtos e serviços desejados”, destaca. “A atenção e percepção aos novos hábitos de consumo é fundamental para que o Mueller ofereça sempre mais soluções e opções a todos os seus públicos”, complementa.
Hoje, além de acessar o shopping de forma física, os consumidores têm à disposição os canais digitais do empreendimento, assim como das lojas, possibilidades de delivery e drive-thru, e e-commerces próprios de algumas lojas.
img/topsocie_blog/5934_post_14001.jpg
O que vem por aí
Quem abriu a lista das novas lojas foi a Griff Moda Feminina, acessórios e dermocosméticos da marca Tanora, inaugurada na primeira semana de maio. Ela está localizada no primeiro piso e dispõe de peças que vestem do tamanho 38 ao 52. Na loja multimarcas é possível encontrar opções como  DLaport, Salis, Katze, Companhia da Moda, Realist Marcia Morais Tlick Rio, Oficina, Rubinella e muitas outras que aliam estilo e elegância.
Um posto de relacionamento com dois caixas eletrônicos da Cooperativa de Crédito do Norte Catarinense, a Acredicoop também passou a integrar o mix. A operação no terceiro piso do Mueller chega para facilitar ainda mais o acesso no Centro da cidade.
Maio também marcou o início das atividades dMoncloa Tea Boutique que chegou para agradar os apreciadores de chás e infusões. A loja conta com acessórios de chás como bules, garrafas, canecas, copos, xícaras e infusores; cafés moídos e em grãos, acessórios para cafés como moedores, bules, garrafas, prensas, cafeteiras tipo mocca; kits prontos para presentes, doces, chocolates em barra e em pó, açúcares, bombons, brownies, biscoitos, nozes, geleias, pastas, meles, kombucha, home spray, óleos essenciais e difusores. Além de oferecer o serviço de mesas com chás quentes e gelados, bebidas com chás, itens de pâtisserie, padaria, doces e biscoitos, quiches e salgados. Os itens podem ser consumidos no local ou preparados para levar. A Moncloa está no primeiro piso, entre as lojas Havaianas e O Boticário.
img/topsocie_blog/5934_post_9510.jpg
Considerada pelo público como uma das maiores grifes de óculos, armações para óculos de grau e acessórios, a Via Lorran inaugurou em junho, no segundo piso. Feita para pessoas que desejam ver o mundo com um olhar mais sofisticado, a marca cria tendências no mercado de moda e trabalha focada para entregar mais do que óculos, uma experiência de vestir e sentir com design e qualidade.
A marca de café urbano com o melhor do grão brasileiro combinado com a pureza e inspirada no perfeccionismo do Japão, The Coffee, é mais uma operação de gastronomia que chegará em breve. Com abertura prevista para junho, também no primeiro piso, contará com cafés, bebidas quentes e geladas. Os cafés moídos e em grãos da marca The Coffe, pães de queijo, bolos, cookies e brigadeiros estão no cardápio do novo quiosque.
Julho receberá o Frank d'Ferran, com atendimento no piso térreo. O conceituado salão de beleza complementará o mix com serviços de cabeleireiros, manicure, pedicure, calistas, podólogos, maquiladoras, depilação (exceto laser), massoterapia, serviços de estética em geral.
A escola de desenvolvimento, animação e design de games MK+ Academy é mais uma das grandes aguardadas operações que abrirão no Shopping Mueller. Prevista para chegar em agosto e ocupar um espaço no terceiro piso, a escola oferecerá cursos completos nas áreas de desenvolvimento de jogos, design e vídeo e treinamento de e-Sports e streaming para a formação de pro players para a entrada nesse mercado. Fará também a venda de produtos e acessórios e serviços de treinamento na linha gamer em geral, game party (festa de aniversário) e ultimate arena (para jogadores que querem treinar/jogar).
 
img/topsocie_blog/5934_post_3858.jpg
Além de um centro de compras e lazer, o Shopping Mueller oferece uma gama de serviços que facilitam o dia a dia das pessoas. Em breve, o público também poderá ir ao local para realizar a emissão da Carteira de Identidade. O serviço será disponibilizado por meio de uma parceria entre o Mueller e o Instituto Geral de Perícias de SC (IGP) para a instalação de um que posto de atendimento no terceiro piso. 

Fonte: Liana Trevisan
Assessoria de imprensa
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página