Blog Top Society - Karla Cruz

Neumarkt e Norte Shopping terão atrações especiais para os casais

10/06/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5945_post_7173.jpg
O clima de romance já invadiu o Neumarkt e o Norte Shopping. Além de prêmios extras da Promo do Milhão durante todo o mês de junho e dos presentes especiais oferecidos em diversas lojas para este Dia dos Namorados, os shoppings prepararam uma programação diferenciada para os casais. O 12 de junho, que este ano cai no sábado, terá música romântica, decoração temática e a visita de um personagem que promete flechar os corações apaixonados e até mesmo daqueles que estão em busca de um amor.
 
No Neumarkt, os namorados poderão registrar momentos de paixão em um espaço instagramável na Praça Central, criado especialmente para a data. No sábado, das 13h às 15h, Cupidos estarão circulando pelo mall, tirando fotos e interagindo com os clientes. E o passeio pelo shopping ainda será embalado pela sonoridade suave e romântica do violino, interpretado pela musicista paraibana Débora Amorim. A partir das 18h, a violinista com passagem por diversas orquestras brasileiras fará diversas apresentações pelo mall.
 
Atrações especiais também estão programadas para o espaço NK Gourmet, próximo ao cinema, onde os casais poderão desfrutar de um ambiente aconchegante para um almoço ou jantar romântico regado à boa música. A programação terá apresentações dos pianistas Juliano Heiden (sábado, às 12h30), Ediee (sábado, às 19h30; e domingo, às 12h30) e Victor (domingo, às 19h30). 
 
Além da presença do Cupido no sábado, das 17h às 19h, e de uma decoração cheia de romantismo na Praça de Alimentação, o Norte Shopping também preparou uma programação musical dedicada aos namorados para a data. Na sexta, sábado e domingo, a partir das 12h, o músico Ney Sotero se apresentará na voz e violão com canções pop, românticas e MPB. E na noite de sábado, às 19h, será a vez do Drive Duo subir ao palco com um repertório de MPB e pop. 
 
O Neumarkt e o Norte Shopping reforçam que todas as medidas protetivas contra a COVID-19 estão sendo cumpridas: uso de máscaras, distanciamento social e higienização com álcool em gel dos ambientes.
 
Promo do Milhão
 
Além disso, para o Dia dos Namorados, o Neumarkt e o Norte seguem com a ‘Promo do Milhão’. A campanha funciona assim: a cada R$200 em compras nas lojas físicas participantes, o cliente ganha um número da sorte para concorrer a vales-compras quinzenais no valor de R$10 mil reais cada, para serem utilizados nas lojas dos shoppings. Agora em junho haverá prêmios extras no valor de R$10 mil. Os números da sorte poderão ser cumulativos e a idade mínima para participar é de 18 anos. 
 
Para participar basta cadastrar os cupons fiscais pelo aplicativo AJPlace, selecionar o Neumarkt e Norte Shopping e clicar no botão ‘promoção 1 milhão em prêmios’, disponível na tela principal do app. Será solicitado o CPF e data de nascimento do cliente e, caso já seja cadastrado, as informações devem ser apenas confirmadas. O cliente deve fotografar os cupons fiscais e, pronto, irá receber os números da sorte para concorrer às apurações veiculadas na loteria federal. A divulgação dos contemplados será feita por meio das redes sociais do shopping e no site AJPlace.com.br
 
A Promo do Milhão será realizada até 29 de outubro também nos demais shoppings da Almeida Junior: Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Garten Shopping (Joinville), Continente Shopping (Grande Florianópolis) e Nações Shopping (Criciúma). No total, a campanha dará mais de R$1 milhão de prêmios aos clientes.

Compartilhe nas redes sociais:

Projeto Limpeza dos Mares volta à ativa com o patrocínio do Fort Atacadista

10/06/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5944_post_10094.jpg
Aproveitando a recente comemoração pelo Dia Mundial dos Oceanos e a Semana do Meio Ambiente, está de volta neste domingo, 13 de junho, um dos projetos socioambientais mais representativos de Santa Catarina: o Limpeza dos Mares. A iniciativa é da ACATMAR – Associação Náutica Brasileira e conta com o patrocínio da rede Fort Atacadista para ser viabilizada. A etapa deste domingo será onde o projeto começou em 2014: a Ilha do Arvoredo, uma das ilhas que formam a Reserva Biológica Marinha do Arvoredo, em Bombinhas.

O local já sediou 23 etapas do Limpeza dos Mares, contando sempre com o suporte de mergulhadores e voluntários para recolher lixo depositado nas encostas e no fundo do mar. “É um lixo que ninguém vê, que está no fundo dos mares, praias e costões... desde garrafas pets e restos de redes até pneus e eletrodomésticos”, conta Michele Castilho, diretora do projeto. Desde que foi lançado o Limpeza dos Mares já recolheu nada menos que 105 toneladas de lixo do litoral catarinense. 
img/topsocie_blog/5944_post_9003.jpg
img/topsocie_blog/5944_post_2647.jpg
img/topsocie_blog/5944_post_731.jpg
img/topsocie_blog/5944_post_12197.jpg
img/topsocie_blog/5944_post_9427.jpg
“Se cada um fizer a sua parte, teremos condições melhores em breve. Nosso apoio vai além do patrocínio, pois estamos engajados com colaboradores da rede atuando como voluntários”, explica Leandro Hommerding, gerente regional de marketing do Fort Atacadista, patrocinador do Limpeza dos Mares. 

A etapa deste domingo em Bombinhas irá cumprir as restrições impostas pelas autoridades locais em função da pandemia, cumprindo todos os protocolos exigidos, como por exemplo a quantidade permitida de embarcações e número de voluntários envolvidos na ação. Para saber como participar voluntariamente desta etapa ou saber mais sobre o projeto, os contatos são: (48) 3266-1137 // (48) 9 9933-0062 ou pelo e-mail atendimento@acatmar.org


Compartilhe nas redes sociais:

Revista da ABIH-SC

10/06/2021    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/5943_post_460.jpg

4ª edição terá como foco a gestão como fator de competitividade

Enquanto o mundo tenta se adaptar a esses novos tempos e sobreviver, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina – ABIH-SC permanece realizando ações para auxiliar a hotelaria a se adaptar, preparar e se reinventar.
 
Com foco em orientar o setor hoteleiro e empresários do turismo, a entidade está desenvolvendo a 4ª edição da tradicional Revista da ABIH-SC focada na gestão como fator de competitividade.  A publicação visa agregar e ajudar os empresários não apenas a visualizar o futuro da indústria do turismo, mas agir no atual momento. O conteúdo estará focado em apresentar cases de sucesso, as melhores ferramentas, dicas de consultores do setor e apresentação de fornecedores de produtos e serviços do segmento.
 
Para o diretor-presidente da ABIH-SC, Rui Schürmann, a entidade sempre ofereceu o suporte necessário aos empresários, com atuação ainda maior neste período de pandemia. “Sabemos que as pessoas estão sedentas por viajar, mas os dados também nos mostram que o caminho é longo até a recuperação plena. Se o pior já passou, o que fica agora na cabeça do empresário é: Como minimizar os impactos que ainda afetam o pleno funcionamento dos negócios? Como reduzir custos sem comprometer a experiência do cliente? Como comunicar tudo isso para ganhar a confiança dos hóspedes? As perguntas são muitas e nós vamos responder algumas delas na próxima edição da revista”, salienta Rui.
 
Na última edição, a revista registrou a trajetória de 55 anos da entidade, e reforçou a importância e o papel da ABIH-SC em cada região turística. Além de uma entrevista com os diretores regionais, a publicação apresentou as potencialidades, os meios de hospedagem e os principais atrativos de cada região, buscando colaborar com o turismo interno.
 
A 4ª edição da Revista ABIH-SC tem previsão de 60 páginas e será veiculada em formato impresso e digital. A distribuição será realizada pela ABIH-SC para meios de hospedagem, entidades públicas e privadas do setor, autoridades, fornecedores do turismo e hotelaria, trade turístico, escolas e universidades, profissionais do setor, entre outros.
 
Para participar desta edição, destacando produtos, serviços ou ações, a entidade está comercializando cotas de apoio e anúncios publicitários através do WhatsApp (48) 98843-7659 ou e-mail comercial@abih-sc.com.br. Solicite agora mesmo o plano comercial para selecionar a melhor forma de estar presente e escrever junto mais um capítulo desta trajetória de sucesso.


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página