Blog Top Society - Karla Cruz

Revista da ABIH-SC

10/06/2021    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/5943_post_460.jpg

4ª edição terá como foco a gestão como fator de competitividade

Enquanto o mundo tenta se adaptar a esses novos tempos e sobreviver, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina – ABIH-SC permanece realizando ações para auxiliar a hotelaria a se adaptar, preparar e se reinventar.
 
Com foco em orientar o setor hoteleiro e empresários do turismo, a entidade está desenvolvendo a 4ª edição da tradicional Revista da ABIH-SC focada na gestão como fator de competitividade.  A publicação visa agregar e ajudar os empresários não apenas a visualizar o futuro da indústria do turismo, mas agir no atual momento. O conteúdo estará focado em apresentar cases de sucesso, as melhores ferramentas, dicas de consultores do setor e apresentação de fornecedores de produtos e serviços do segmento.
 
Para o diretor-presidente da ABIH-SC, Rui Schürmann, a entidade sempre ofereceu o suporte necessário aos empresários, com atuação ainda maior neste período de pandemia. “Sabemos que as pessoas estão sedentas por viajar, mas os dados também nos mostram que o caminho é longo até a recuperação plena. Se o pior já passou, o que fica agora na cabeça do empresário é: Como minimizar os impactos que ainda afetam o pleno funcionamento dos negócios? Como reduzir custos sem comprometer a experiência do cliente? Como comunicar tudo isso para ganhar a confiança dos hóspedes? As perguntas são muitas e nós vamos responder algumas delas na próxima edição da revista”, salienta Rui.
 
Na última edição, a revista registrou a trajetória de 55 anos da entidade, e reforçou a importância e o papel da ABIH-SC em cada região turística. Além de uma entrevista com os diretores regionais, a publicação apresentou as potencialidades, os meios de hospedagem e os principais atrativos de cada região, buscando colaborar com o turismo interno.
 
A 4ª edição da Revista ABIH-SC tem previsão de 60 páginas e será veiculada em formato impresso e digital. A distribuição será realizada pela ABIH-SC para meios de hospedagem, entidades públicas e privadas do setor, autoridades, fornecedores do turismo e hotelaria, trade turístico, escolas e universidades, profissionais do setor, entre outros.
 
Para participar desta edição, destacando produtos, serviços ou ações, a entidade está comercializando cotas de apoio e anúncios publicitários através do WhatsApp (48) 98843-7659 ou e-mail comercial@abih-sc.com.br. Solicite agora mesmo o plano comercial para selecionar a melhor forma de estar presente e escrever junto mais um capítulo desta trajetória de sucesso.

Compartilhe nas redes sociais: