Blog Top Society - Karla Cruz

Decorações temáticas e atendimento encantam no Fazzenda Park Hotel

12/08/2021    Gustavo Siqueira

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O Fazzenda Park Hotel, eleito como o melhor hotel fazenda do país, e reconhecido por seus diversos trabalhos para o entretenimento de seus hóspedes, investe também nas decorações temáticas para atrair cada vez mais o público. Uma parte bastante importante de todo esse trabalho é a decoração do hotel. Já são 10 anos com a tradição de decorar o Fazzenda usando as principais temáticas durante o ano, como Carnaval, Páscoa, Festa Junina, Halloween e Natal.
 
A ideia se iniciou com uma pequena árvore de Páscoa. No Natal, a pequena árvore foi substituída por uma decoração mais completa usando itens de decoração da própria gerente geral do Fazzenda Park Hotel, Cássia Treuk. Com a repercussão positiva entre os clientes, percebeu-se que seria um grande atrativo e mantiveram a proposta, tornando, assim, a decoração um produto do hotel.
 
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Um dos grandes destaques hoje é justamente a decoração natalina, que conta com mais de 40 árvores de Natal e os ambientes do hotel todos decorados. Falar da decoração natalina do Fazzenda Park Hotel, no olhar de quem está por trás desta obra de arte, torna possível entender por que o resultado é tão espetacular. Fã número um do hotel (mesmo quando ainda era cliente), Cássia emociona-se ao ouvir e falar sobre o reconhecimento nacional da decoração natalina do Fazzenda.
 
Cássia explica que sempre gostou dessa parte lúdica que a decoração proporciona e sua principal fonte de inspiração para suas criações é o Walt Disney e toda a magia por trás de seus parques e filmes. E assim como seu influenciador, Cássia busca atrair os hóspedes para se divertirem em um local bonito e imersivo. “Fico em êxtase quando vejo nos olhos admirados dos nossos hóspedes o quanto nossa decoração surpreendeu as expectativas, além do reconhecimento e orgulho. Também me sinto realizada em proporcionar ainda mais encantamento na vida das pessoas.”
 
Sobre a parte prática, ela ainda conta que o seu “trabalho vai muito além de comprar as peças, no qual mantenho-me sempre atenta as tendências e novidades. É preciso conhecer muito bem a estrutura para saber o que comprar, participo de feiras com esse intuito. Mesmo em viagens particulares fica difícil se desconectar e ali, em meio a uma foto e outra de família, tem registros de ideias criativas para servirem de inspiração”. Além da gerente, a equipe de decoração ainda conta com mais duas pessoas e uma equipe de manutenção formada por colaboradores do próprio hotel, que trabalham com todo o cuidado e carinho para entregar o melhor para os hóspedes.
 
“O objetivo do melhor hotel fazenda do Brasil é envolver, encantar e realizar. Fazer de pequenos instantes, grandes momentos e, destes momentos, lembranças memoráveis. O hotel se transforma em um mundo mágico capaz de contagiar crianças e adultos”, finaliza Cássia.
 
Sobre o Fazenda
Localizado em Gaspar, na região do vale do Itajaí, o Fazzenda Park Hotel tem 20 anos no mercado hoteleiro. Seus mais de 2 milhões de metros quadrados de área de lazer podem ser usados durante todo o ano, o que tem dado destaque ao hotel no segmento de entretenimento, que se aliam as apresentações produzidas pelos seus próprios colaboradores, além da qualidade da alimentação disponível durante o tempo de hospedagem.

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Pós-venda: 4 dicas infalíveis para fidelizar os clientes e aumentar as vendas no e-commerce

12/08/2021    Gustavo Siqueira

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Melhorar continuamente a experiência do consumidor e aumentar o lucro da empresa com a integração de estratégias de pós-venda é um caminho certo para os pequenos e grandes negócios trilharem no mercado competitivo do e-commerce.
 
Essas boas práticas de pós-venda estão voltadas ao relacionamento com o cliente, e por consequência trazem ótimos resultados para a receita do negócio. Bruno Angelo, CEO da Hubsale, que comanda uma plataforma inovadora com checkout transparente e suporte exclusivo via WhatsApp preparou algumas dicas de especialista para turbinar o pós-venda.

1- Use  ferramentas para otimizar o pós-venda
 
Há inúmeras ferramentas que potencializam o processo de pós-venda, com destaque para a  ActiveCampaign e Reportana. Essas soluções  de automação podem ser configuradas para conectar a loja e o cliente durante todo o processo de pós-venda por meio de envios de e-mails, SMS e mensagens via aplicativo de WhatsApp. Para os negócios que ainda não podem investir em ferramentas pagas a dica é fazer uso da automação que o Facebook disponibiliza aos seus usuários gratuitamente. Desta forma, sempre que o cliente enviar uma mensagem no Instagram ou Facebook da empresa, a solução envia uma resposta automática com um link de conversa no WhatsApp, por exemplo. É uma ótima alternativa de centralizar a comunicação com custo baixo.
 
 
2- Ofereça suporte humanizado
 
Sem sombra de dúvidas, manter o cliente ciente de todos os processos da maneira mais transparente e acessível possível é o caminho! Por isso, a importância de fazer uso de ferramentas que automatizam os envios das atualizações do processo de compra. E claro, para estar mais próximo do cliente, é preciso estar presente. Para isso, as ferramentas que enviam automações via WhatsApp ou SMS são mais indicadas. Além disso, nada supera um suporte humanizado e ágil para responder dúvidas e resolver (ou pelo menos demonstrar interesse em resolver) os problemas do cliente.
  
3- Tenha um suporte qualificado
 
E-commerces com suporte assertivo e qualificado conquistam alto grau de satisfação do cliente no atendimento, feedbacks positivos e leads gratuitos. A propaganda boca a boca também é estimulada, assim como os compartilhamentos de elogios - que aumentam a reputação da empresa -  em redes sociais. Um suporte eficiente é sinônimo de fidelização. Com essa boa prática as chances de venda para o mesmo cliente aumentam consideravelmente. É uma verdadeira reação em cadeia e as vantagens são inúmeras. Quem tem um bom suporte e entrega um bom produto, não tem limites de crescimento. 
  
4- Dica de ouro HubSale 
 
Esteja onde o cliente está e fale a língua dele! Você precisa estar junto do cliente na hora que ele precisa. Seja ágil, demonstre interesse em resolver os problemas e não deixe de manter um relacionamento próximo. As pessoas gostam de relacionamentos, desde que sejam vantajosos para ambas as partes.
  
Sobre a HubSale
 
A empresa catarinense, com sede em Palhoça, é uma plataforma de inteligência em negócios digitais voltada para vendas online, com gateway de pagamento, checkout 100% transparente e de alta taxa de conversão. Entre suas principais soluções para o e-commerce estão as vendas feitas diretamente pelo CNPJ, suporte personalizado via WhatsApp, recebimento de valores em D+2 com os juros dos parcelamentos, integrações e parcerias com as melhores ferramentas de e-mail marketing e recuperação de vendas do mercado.

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Faltam 5 dias! OPCON 2021 reúne principais nomes da publicidade para discutir os desafios das agências

12/08/2021    Gustavo Siqueira

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Entre os dias 17 a 20 de agosto, a  OPCON 2021 reúne em sua programação, de maneira gratuita e online, o mercado publicitário para falar sobre os desafios das agências. Na segunda edição, o evento terá 32 palestrantes renomados que vão abordar perspectivas, novos modelos de trabalho, gestão, metodologias colaborativas, branding, comunicação e diversidade. Entre os nomes confirmados estão Edney Souza, da Interney, Thiago Rocha, da RD Station, Luiz Buono, CEO da Fábrica e Vinicius Gambeta, da Agência Bolso.

A iniciativa da OPCON é da Operand, empresa de software de gestão para equipes criativas e que atende mais de mil empresas. A inspiração do evento, segundo Luciano Loffi, CEO da Operand, foi proporcionar a oportunidade de reunir e trocar experiências com os profissionais que comandam as maiores agências do país. 

“Mesmo antes da pandemia, o setor já vinha enfrentando constantes desafios para se manter relevante no mercado. Analisando este contexto, conferências e debates sobre o futuro da atividade são essenciais para trazer novas ideias que sejam aplicáveis para reformular a gestão da agência e a prática dos colaboradores. Acreditamos que nos unindo, somos capazes de encontrar ferramentas acessíveis e ágeis, novos recursos e métodos eficientes de gestão e, assim, melhorar os resultados de qualquer tipo de negócio”, destaca Luciano. 

As inscrições para o evento e a programação completa estão neste link: www.eventoopcon.com.br

OPCON 2021 - Conferência sobre Gestão e Produtividade para Agências 
Quando: de 17 a 20 de agosto de 2021
Onde: online
Quanto: 100% gratuito

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[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
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