Blog Top Society - Karla Cruz

Decorações temáticas e atendimento encantam no Fazzenda Park Hotel

12/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6563_post_3958.jpg
O Fazzenda Park Hotel, eleito como o melhor hotel fazenda do país, e reconhecido por seus diversos trabalhos para o entretenimento de seus hóspedes, investe também nas decorações temáticas para atrair cada vez mais o público. Uma parte bastante importante de todo esse trabalho é a decoração do hotel. Já são 10 anos com a tradição de decorar o Fazzenda usando as principais temáticas durante o ano, como Carnaval, Páscoa, Festa Junina, Halloween e Natal.
 
A ideia se iniciou com uma pequena árvore de Páscoa. No Natal, a pequena árvore foi substituída por uma decoração mais completa usando itens de decoração da própria gerente geral do Fazzenda Park Hotel, Cássia Treuk. Com a repercussão positiva entre os clientes, percebeu-se que seria um grande atrativo e mantiveram a proposta, tornando, assim, a decoração um produto do hotel.
 
img/topsocie_blog/6563_post_2745.jpg
Um dos grandes destaques hoje é justamente a decoração natalina, que conta com mais de 40 árvores de Natal e os ambientes do hotel todos decorados. Falar da decoração natalina do Fazzenda Park Hotel, no olhar de quem está por trás desta obra de arte, torna possível entender por que o resultado é tão espetacular. Fã número um do hotel (mesmo quando ainda era cliente), Cássia emociona-se ao ouvir e falar sobre o reconhecimento nacional da decoração natalina do Fazzenda.
 
Cássia explica que sempre gostou dessa parte lúdica que a decoração proporciona e sua principal fonte de inspiração para suas criações é o Walt Disney e toda a magia por trás de seus parques e filmes. E assim como seu influenciador, Cássia busca atrair os hóspedes para se divertirem em um local bonito e imersivo. “Fico em êxtase quando vejo nos olhos admirados dos nossos hóspedes o quanto nossa decoração surpreendeu as expectativas, além do reconhecimento e orgulho. Também me sinto realizada em proporcionar ainda mais encantamento na vida das pessoas.”
 
Sobre a parte prática, ela ainda conta que o seu “trabalho vai muito além de comprar as peças, no qual mantenho-me sempre atenta as tendências e novidades. É preciso conhecer muito bem a estrutura para saber o que comprar, participo de feiras com esse intuito. Mesmo em viagens particulares fica difícil se desconectar e ali, em meio a uma foto e outra de família, tem registros de ideias criativas para servirem de inspiração”. Além da gerente, a equipe de decoração ainda conta com mais duas pessoas e uma equipe de manutenção formada por colaboradores do próprio hotel, que trabalham com todo o cuidado e carinho para entregar o melhor para os hóspedes.
 
“O objetivo do melhor hotel fazenda do Brasil é envolver, encantar e realizar. Fazer de pequenos instantes, grandes momentos e, destes momentos, lembranças memoráveis. O hotel se transforma em um mundo mágico capaz de contagiar crianças e adultos”, finaliza Cássia.
 
Sobre o Fazenda
Localizado em Gaspar, na região do vale do Itajaí, o Fazzenda Park Hotel tem 20 anos no mercado hoteleiro. Seus mais de 2 milhões de metros quadrados de área de lazer podem ser usados durante todo o ano, o que tem dado destaque ao hotel no segmento de entretenimento, que se aliam as apresentações produzidas pelos seus próprios colaboradores, além da qualidade da alimentação disponível durante o tempo de hospedagem.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página