Blog Top Society - Karla Cruz

Faltam 5 dias! OPCON 2021 reúne principais nomes da publicidade para discutir os desafios das agências

12/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6561_post_7117.png
Entre os dias 17 a 20 de agosto, a  OPCON 2021 reúne em sua programação, de maneira gratuita e online, o mercado publicitário para falar sobre os desafios das agências. Na segunda edição, o evento terá 32 palestrantes renomados que vão abordar perspectivas, novos modelos de trabalho, gestão, metodologias colaborativas, branding, comunicação e diversidade. Entre os nomes confirmados estão Edney Souza, da Interney, Thiago Rocha, da RD Station, Luiz Buono, CEO da Fábrica e Vinicius Gambeta, da Agência Bolso.

A iniciativa da OPCON é da Operand, empresa de software de gestão para equipes criativas e que atende mais de mil empresas. A inspiração do evento, segundo Luciano Loffi, CEO da Operand, foi proporcionar a oportunidade de reunir e trocar experiências com os profissionais que comandam as maiores agências do país. 

“Mesmo antes da pandemia, o setor já vinha enfrentando constantes desafios para se manter relevante no mercado. Analisando este contexto, conferências e debates sobre o futuro da atividade são essenciais para trazer novas ideias que sejam aplicáveis para reformular a gestão da agência e a prática dos colaboradores. Acreditamos que nos unindo, somos capazes de encontrar ferramentas acessíveis e ágeis, novos recursos e métodos eficientes de gestão e, assim, melhorar os resultados de qualquer tipo de negócio”, destaca Luciano. 

As inscrições para o evento e a programação completa estão neste link: www.eventoopcon.com.br

OPCON 2021 - Conferência sobre Gestão e Produtividade para Agências 
Quando: de 17 a 20 de agosto de 2021
Onde: online
Quanto: 100% gratuito
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página