Blog Top Society - Karla Cruz

Fazzenda Park Hotel inaugura tradicional decoração de Natal

01/12/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7613_post_683.jpg
O Natal é uma época adorada por muitos. As casas são decoradas com a temática e com centenas de luzes, os pinheiros enfeitados e o espírito natalino enche os espaços. E como já se tornou tradição, o Fazzenda Park Hotel, eleito o melhor hotel fazenda do país, já se prepara para a época mais mágica do ano, com a tradicional decoração de Natal.

Inspirada nos clássicos filmes e nos parques de Walt Disney, Cássia Treuk, gerente geral do Fazzenda, vem construindo nos últimos anos uma identidade visual para o resort, na qual toda a decoração interna se adapta às temáticas anuais, como Carnaval, festa junina, halloween e o Natal, sendo a última o grande destaque, pois conta com 40 árvores espalhadas pelo hotel, além das luzes e dos itens natalinos ornamentando todos os ambientes.
img/topsocie_blog/7613_post_3130.jpg
“O nosso objetivo é envolver, encantar e realizar. Fazer de pequenos instantes, grandes momentos e, destes momentos, lembranças memoráveis. O hotel se transforma em um mundo mágico capaz de contagiar crianças e adultos”, explica Cássia.

A parte de montagem conta com uma equipe de colaboradores do hotel, que se responsabilizam também pela manutenção dos arranjos. “A nossa satisfação é ver o resultado e o quanto podemos superar as expectativas dos hóspedes, que passam a admirar tudo com um olhar de êxtase e encantamento para tudo o que produzimos.”

A decoração já pode ser conferida pelos hóspedes que estiverem de passagem pelo hotel. O Natal Mágico do Fazzenda ainda conta com o Pacote Encantos de Natal, que terá programação especial para toda a família - com shows, oficinas, pool party, passeios e caminhadas. Confira a programação completa no site: https://www.fazzenda.com.br/pt/pacotes/encantos-de-natal/.
 
Sobre o Fazzenda Park Hotel

Com 2 mil metros quadrados de área de lazer, o Fazzenda Park Hotel tem mais de 20 anos no mercado hoteleiro, trazendo as melhores experiências para seus clientes, com gastronomia especializada e adaptada, apresentações especiais protagonizadas por colaboradores da própria equipe de recreação, além de toda a qualidade de atendimento e serviço do hotel.
 


Compartilhe nas redes sociais:

Fort Atacadista patrocina a campanha "Árvore do Bem"

01/12/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7612_post_14063.jpg
Gestos de solidariedade nunca foram tão importantes como nos tempos atuais, e, com a proximidade do Natal, pequenas ações já podem fazer toda a diferença no fim de ano. Por isso, o Fort Atacadista abraçou a campanha “Árvore do Bem”, uma realização da NSC Comunicação que fortalece o espírito solidário e visa presentear crianças em toda Santa Catarina. Em seu oitavo ano de realização, a campanha já iniciou e segue em fase de arrecadação de doações até o dia 21 de dezembro – quando iniciam as entregas dos presentes.

Grande parte das lojas do Fort Atacadista no Estado são ponto de arrecadação de brinquedos e alimentos, totalizando 16 cidades em que os clientes da rede já podem contribuir: Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Porto Belo, Balneário Camboriú, Itajaí, Navegantes, Blumenau, Brusque, Indaial, Chapecó, Criciúma, Içara, Tubarão e Lages. “Pela expressiva capilaridade do Fort em toda SC, a nossa rede é o maior ponto de arrecadação da campanha, lembrando que o público pode escolher entre doar brinquedos ou alimentos, como preferir”, explica o gerente nacional de marketing do Fort, Gustavo Petry Custódio.

Ao longo da campanha o público pode acompanhar as informações sobre o andamento da “Árvore do Bem” nas edições do Jornal do Almoço, na NSC TV. Na edição anterior o projeto arrecadou mais de 6.200 presentes; neste ano, a meta é ultrapassar este número, levando alegria neste Natal para milhares de crianças catarinenses e incentivando sentimentos como a compaixão e a empatia.
 


Compartilhe nas redes sociais:

Laboratório SC expande unidades e projeta crescimento de 30% em 2022

01/12/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7611_post_9772.jpg
De acordo com a Sociedade Brasileira de Patologia Clínica (SBPC), a estimativa é de que 70% das decisões médicas são auxiliadas pelos resultados de exames laboratoriais.

“Os exames laboratoriais associados ao exame clínico realizado pelo médico, permitem um diagnóstico precoce e mais assertivo. Ambos precisam caminhar juntos para auxílio e definição do diagnóstico, e do melhor acompanhamento e tratamento para o paciente”, destaca o farmacêutico-bioquímico do Laboratório SC, Guilherme Reverey do Prado.

Entre tubos e agulhas, o laboratório confere mais que números, em sua essência cuida e trata de histórias de vidas, resultados que podem levar alegrias e tristezas, como a descoberta de uma gravidez ou de alguma alteração patológica que constitua uma doença.

E para lidar com os clientes de forma tão íntima, o Laboratório SC, que este ano celebra 47 anos de atenção a saúde das pessoas, vem ao longo do ano de 2021 transformando sua estrutura física para um atendimento mais acolhedor, abriu novas unidades de coleta em Gaspar e Camboriú, e conta com outras duas em andamento, e ainda efetivou serviços direcionados à saúde da mulher.

Pioneiro em exames na área de cardiologia e automação em Hemostasia na hematologia, com exames avançados de alta tecnologia em todos os setores, a rede atende por mês em média 10 mil pessoas e realiza mais de 70 mil exames mês. Além disso, possui o serviço diferenciado de atendimento in loco, com a coleta VIP, domiciliar, empresarial, clínicas médicas e medicina ocupacional.
 
Lançamento da nova marca reforça acolhimento e foco no cliente

A tradição, os investimentos em infraestrutura e ampliação dos serviços, fez a rede repensar o posicionamento da marca. A nova face transmite a sensação de acolhimento, respeito, esperança, nas cores predominantes verde e azul. Todos os canais de comunicação também evoluíram no processo. Muito mais agilidade, transparência na comunicação e informações sobre todos os serviços e unidades de coleta no Estado.
 


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página